Ator de “As Branquelas”, John Reardon anuncia no Natal que se curou de câncer

John Reardon, 49, compartilhou com seus fãs e seguidores no Instagram que concluiu seu tratamento contra o câncer de amígdala. O ator, conhecido pelo filme “As Branquelas“, fez o anúncio nesta quarta-feira (25), no Natal.

“Ontem à noite, fiz minha primeira saída após completar o tratamento contra o câncer de amígdala“, iniciou Reardon na legenda da postagem. “Foi uma jornada longa entre essas duas fotos, e a mudança reflete o amor e apoio que recebi das pessoas ao meu redor”, acrescentou ele, mostrando imagens de sua saída e de um momento durante o tratamento.

Em sua postagem, Reardon também expressou gratidão aos familiares, mencionando sua esposa, Meghan Ory, seus filhos, seus pais e seus sogros. “A gentileza é uma virtude frequentemente subestimada. Nunca devemos deixá-la de lado. Valorize-a e compartilhe-a sempre que puder. É gratuita e tem o poder de transformar vidas. Boas festas”, finalizou.

O ator é conhecido por seus papéis em produções televisivas canadenses, como “Arctic Air”, “Continuum” e “Hudson & Rex”.

Em “As Branquelas“, Reardon interpretou Heath, um dos papeis secundários da produção estrelada pelos irmãos Shawn Wayans e  Marlon Wayans.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ator de “As Branquelas”, John Reardon anuncia no Natal que se curou de câncer no site CNN Brasil.

Nomeado, exonerado e nomeado de novo: dono de instituto de pesquisas reassume diretoria do Imac

O pesquisador de campo José Denis Moura dos Santos, dono do Instituto Data Control, reassumiu nesta quarta-feira um cargo de diretoria no Instituto do...

Inédito! Pele criada em impressora 3D é usada em paciente com queimadura

Uma mulher australiana se tornou a primeira paciente no mundo a receber um transplante de pele criada em impressora 3D a partir de células...

Veja 4 dicas para reduzir o consumo de sal

Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), o consumo excessivo de sódio representa um grave problema de saúde pública global. No Brasil, a ingestão média...