Bebê de 8 meses morre afogada após catamarã virar durante rajada de vento em SC

Uma bebê de oito meses morreu afogada, neste domingo (15), após um catamarã virar durante uma rajada de vento que atingiu a Praia do Capri, em São Francisco do Sul, cidade localizada a cerca de 190 quilômetros da capital Florianópolis (SC).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, a equipe foi acionada por volta das 13h30 para atender a ocorrência, quando iniciaram as buscas, inclusive subaquáticas, para localizar a criança.

A corporação afirma que a embarcação saiu da marina por volta das 10h15 da manhã e transportava 14 passageiros e um tripulante.

Cerca de uma hora depois do desaparecimento, a bebê foi localizada e socorrida pela equipe médica do helicóptero águia da PM, que encaminhou a vítima para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em São Francisco do Sul (SC).

Na unidade hospitalar, foi detectado afogamento de grau 6 e constatado o óbito da criança.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bebê de 8 meses morre afogada após catamarã virar durante rajada de vento em SC no site CNN Brasil.

Ancelotti já alertou elenco sobre saída do Real para Seleção. Entenda

O vínculo do técnico italiano Carlo Ancelotti com o Real Madrid está com dias contados. O treinador já está decidido a deixar o clube...

Brasileirão: Metrópoles Sports traz Vasco x Botafogo ao DF

Brasília será palco de um dos principais clássicos do futebol brasileiro. No dia 12 de julho, um sábado, Vasco e Botafogo se enfrentam na...

Árbitra do Distrito Federal é promovida para graduação máxima do judô

Uma árbitra do Distrito Federal alcançou a maior graduação possível no Judô. Érika Damasceno foi promovida à FIJ A, após exame realizado durante o...