Biden envia última mensagem de Natal como presidente e fala em união

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente acompanhada de um vídeo mostrando as decorações festivas na Casa Branca.

“O Natal ainda tem o poder de nos elevar, de nos unir, de mudar vidas, de mudar o mundo”, refletiu Biden na terça-feira (24), enfatizando a paz e a compaixão entre todos os americanos.

“Muitas vezes nos vemos como inimigos, não como vizinhos, não como companheiros americanos. Então, minha esperança nesta temporada de Natal é que reservemos alguns momentos de reflexão silenciosa, encontremos essa quietude no coração do Natal e olhemos uns para os outros como realmente somos. Companheiros americanos, companheiros humanos seres dignos de serem tratados com dignidade e respeito”, destacou o presidente.

O chefe de Estado, que sairá do cargo em 20 de janeiro de 2025, ressaltou ainda que há mais coisas que unem o país do que aquelas que o divide, desejando também “gentileza, compaixão, dignidade e decência”.

“Da família Biden, desejamos a você e sua família paz, alegria, saúde e felicidade. Feliz Natal. Boas festas. E que Deus proteja nossas tropas”, concluiu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Biden envia última mensagem de Natal como presidente e fala em união no site CNN Brasil.

Conheça fruta tropical rica em magnésio que regula a pressão arterial

Com formato de estrela e sabor levemente ácido, a carambola é uma fruta tropical originária do Sudeste Asiático amplamente cultivada no Brasil. Apesar de...

Deca durabolin: riscos do esteroide que pode causar disfunção erétil

Poucos assuntos provocam tanta polêmica na comunidade fitness quanto o uso de esteroides anabolizantes. Entre eles, o deca durabolin — nome comercial do decanoato...

Incêndios se espalham para Hollywood; 100.000 pessoas são obrigadas a evacuar

Incêndios florestais ao redor de Los Angeles se espalharam para Hollywood Hills na quarta-feira (8), depois que outros incêndios na área mataram pelo menos...