Biden envia última mensagem de Natal como presidente e fala em união

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente acompanhada de um vídeo mostrando as decorações festivas na Casa Branca.

“O Natal ainda tem o poder de nos elevar, de nos unir, de mudar vidas, de mudar o mundo”, refletiu Biden na terça-feira (24), enfatizando a paz e a compaixão entre todos os americanos.

“Muitas vezes nos vemos como inimigos, não como vizinhos, não como companheiros americanos. Então, minha esperança nesta temporada de Natal é que reservemos alguns momentos de reflexão silenciosa, encontremos essa quietude no coração do Natal e olhemos uns para os outros como realmente somos. Companheiros americanos, companheiros humanos seres dignos de serem tratados com dignidade e respeito”, destacou o presidente.

O chefe de Estado, que sairá do cargo em 20 de janeiro de 2025, ressaltou ainda que há mais coisas que unem o país do que aquelas que o divide, desejando também “gentileza, compaixão, dignidade e decência”.

“Da família Biden, desejamos a você e sua família paz, alegria, saúde e felicidade. Feliz Natal. Boas festas. E que Deus proteja nossas tropas”, concluiu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Biden envia última mensagem de Natal como presidente e fala em união no site CNN Brasil.

PL da adultização pode ser votado nesta semana em regime de urgência

A proteção a crianças e adolescentes em ambientes digitais pode ser tema de votações no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. O presidente da...

Alerta de vendaval: semana de ventos fortes para sete estados brasileiros

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou, neste domingo (17), um alerta de vendaval que pode atingir cerca de sete estados do Brasil. Um...

Tarifaço de Trump pode gerar 30 mil processos na Justiça do Trabalho

O tarifaço de 50% sobre parte das exportações brasileiras pelo governo de Donald Trump, dos Estados Unidos, pode gerar um volume de 30 mil...