Botafogo anuncia saída de mais um campeão da Libertadores e da Série A

Botafogo oficializou, neste domingo (29), a saída do meia-atacante Óscar Romero. O paraguaio não teve o contrato renovado pelo clube carioca.

Por meio das redes sociais, o Glorioso se despediu e agradeceu ao atleta pelos serviços prestados. O Alvinegro desejou sorte ao atleta de 32 anos nos próximos desafios.

“Óscar Romero chegou ao Botafogo prestando homenagem ao #MaiorDeTodosOsTempos, vestiu as nossas cores com determinação e se despede com os títulos do Brasileiro e da Libertadores”, destacou o clube.

“Clássico no estilo de comandar o meio-campo, o paraguaio foi decisivo em momentos importantes da temporada e deixou a sua marca nas duas conquistas. Obrigado e boa sorte na caminhada, Óscar!”, finalizou.

Dessa forma, Romero fica livre no mercado da bola. Seu futuro ainda não foi definido.

Óscar Romero pelo Botafogo

  • 27 jogos
  • 1 gol
  • 5 assistências

Saídas do Botafogo para 2025

Depois dos títulos da Copa Libertadores e da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fogão tem passado por uma pequena reformulação em seu elenco.

Além de Óscar Romero, outros jogadores também deixarão o Nilton Santos para o próximo ano: Pablo, Thiago Almada, Eduardo, Gatito Fernández, Tchê Tchê e Marçal.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Botafogo anuncia saída de mais um campeão da Libertadores e da Série A no site CNN Brasil.

Patético, Bocalom beija muito e se esbalda na fonte enquanto Rio Branco debaixo de água pede socorro; Fotos e vídeos

O prefeito Tião Bocalom e sua mulher se divertiram à beça tomando banho de chuva, na noite deste domingo, na Praça da Revolução. O...

Governo envia leilão de Santos à Antaq, com outorga de R$ 500 milhões

O Ministério de Portos e Aeroportos encaminhou à Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) o despacho final da modelagem do leilão do megaterminal do...

Acordo Mercosul-UE pode ser aplicado sem ratificação, diz porta-voz da UE

O acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul, aprovado pelos governos da UE na sexta-feira (9), pode ser aplicado antes da aprovação...