John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, respondeu nesta quinta-feira (5), em Miami nos Estados Unidos, sobre o interesse em jogadores e a comissão técnica do Glorioso. O empresário vê com naturalidade a situação, após o Atlético ter o desejo de contratar Artur Jorge, e reforçou que, caso alguém saia do clube, haverá reposição à altura.
“Como já disse várias vezes. Artur Jorge está sob contrato. Da última vez que chequei, ele estava se divertindo, dançando e levantando o troféu. Muito amor envolvido. Temos ótima relação… Sobre ele receber ofertas, é ótimo. O mundo está nos observando. Nós vamos bem e vêm atrás dos nossos. Sucesso traz isso. Temos que fazer o melhor para seguir o jeito do Botafogo e brigar por títulos. Qualquer jogador e qualquer técnico, se saírem, vamos buscar reposições”, afirmou John Textor.
Contratado em abril, Artur Jorge foi escolhido por John Textor e tem contrato até dezembro de 2025. Com o sucesso da equipe, a valorização da comissão técnica é vista como natural no clube, assim como o interesse de outros clubes no treinador e em estrelas do time.
O Atlético tem mais um nome cotado para ser o técnico da equipe em 2025. Conforme apuração da Itatiaia, Artur Jorge, atual comandante do Botafogo, surge como desejo atleticano para a próxima temporada. Ele se junta ao compatriota Luís Castro como profissionais de interesse do Galo.
A experiência vivida com Luís Castro, que deixou o comando do Botafogo na liderança do Brasileirão de 2023 para assumir o Al Nassr, da Arábia Saudita, torna a direção “calejada” para a situação.
Apenas após o fim do Brasileirão e da Copa Intercontinental – a ser realizado entre 11 e 18 de dezembro em Doha, no Catar -, a SAF do Botafogo tratará do assunto diretamente com o técnico.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Botafogo: Textor se pronuncia após ofertas a Artur Jorge e jogadores no site CNN Brasil.