Brasileirão: Palmeiras vence Cruzeiro e mantém vivo sonho do tri

Enquanto o Botafogo visitava o Internacional, o Palmeiras aplicava uma virada por 2 x 1 em cima do Cruzeiro dentro de um Mineirão silencioso, nesta quarta-feira (4/12), pela 37ª rodada do Brasileirão. O resultado evitou o título Brasileiro do Glorioso, que venceu o Colorado. Portanto, o Alviverde leva a disputa para a última rodada.

Com a vitória, o time de Abel Ferreira foi a 73 pontos, contra 76 do líder carioca. O Palmeiras enfrentará o Fluminense neste domingo (6/12).

O primeiro tempo foi de poucas chances para ambos os lados, o que contribuiu para o silêncio no Mineirão. O estádio não teve torcida para o jogo após decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que queria o princípio da igualdade entre palmeirenses e cruzeirenses. Os gols saíram na segunda etapa, já que Cássio fez milagres na primeira metade.

Matheus Pereira fez o primeiro para os donos da casa e Maurício empatou para o Palmeiras. O Alviverde fez pressão para virar e o gol veio dos pés de Estêvão em uma cobrança de falta pelo lado direto, já nos acréscimos do segundo tempo.

Para ser campeão, o Palmeiras precisa vencer o Fluminense e secar o Botafogo para não somar pontos na última rodada. A combinação faz os times empatarem em pontos, mas critério de desempate favorece o Alviverde.



Fonte: Metrópoles

Bolsonaro deve passar por cirurgia de hérnia inguinal nesta quinta

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve passar por uma cirurgia de hérnia inguinal a partir das 9h da manhã desta quinta-feira (25), dia de...

Coreia do Norte revela novas imagens de seu primeiro submarino nuclear

A Coreia do Norte divulgou novas imagens do que afirma ser seu primeiro submarino de propulsão nuclear, uma embarcação gigantesca, de tamanho comparável a...

Em fala no Natal, Michelle pede perseverança “apesar das traições”

Em mensagem de Natal divulgada nesta quarta-feira (24), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) pediu que seus seguidores “não se deixem abater pelas maldades, perseverem...