Brasília pode sediar final da Libertadores, diz presidente da Conmebol

Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez revelou que a próxima edição da Libertadores já tem duas propostas para sediar a grande final do torneio. A decisão acontece em jogo único desde 2019 e só teve campeões brasileiros desde que o novo formato foi estabelecido.

Segundo Domínguez, Brasília e Montevidéu se candidataram de maneira informal para receber a decisão. Caso a capital brasileira receba a final, será a terceira vez que o Brasil sediará o jogo mais importante da Libertadores da América.

“É uma possibilidade, até agora duas cidades fizeram propostas para ser sede da próxima final: uma em Montevidéu e outra em Brasília. Mas até agora não tem documento nenhum, só de palavra”, revelou o presidente da Conmebol.

Alejandro Domínguez fez a revelação após o sorteio dos grupos do novo Mundial de Clubes da Fifa de 2025. Além das informações sobre a próxima final da Libertadores, o presidente da Conmebol também revelou que acredita que uma equipe sul-americana pode vencer a nova Copa do Mundo de Clubes.

“A Conmebol está vivendo um grande momento agora, estamos em modo Campeonato do Mundo. Acredito que está na hora de um time sul-americano ganhar, sobretudo na primeira vez nesse torneio. Tem tudo, times brasileiros, da Argentina, tem que acreditar que é possível”, afirmou Domínguez.



Fonte: Metrópoles

Edson & Hudson gravam Modão é sempre modão

Edson & Hudson viajaram no tempo para registrar as 23 faixas eleitas a integrar o mais novo projeto audiovisual. “Modão é sempre modão”, clássico...

Power Couple Brasil faz audiência crescer 34% em São Paulo

O Power Couple Brasil registrou crescimento significativo na Grande São Paulo na noite de quarta-feira (1º). De acordo com dados consolidados da Kantar IBOPE...

Com medicamento em falta, idosa sofre com doença respiratória grave

Em julho de 2021, quando o Brasil vivia a segunda onda da Covid-19, Rozimere do Nascimento Rodrigues, 63, contraiu o coronavírus. A partir daí,...