Briga entre Adriane Galisteu e irmã de Senna volta a movimentar a web

Desde que Senna estreou na Netflix, na última sexta-feira (29/11), várias histórias sobre a vida do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna estão sendo tópico de conversa nas rede sociais, especialmente as que envolvem a apresentadora Adriane Galisteu, que era namorada de Senna na época em que ele morreu.

Apesar de ser a namorada de Ayrton Senna na época do acidente, Adriane aparece por poucos minutos na série. Enquanto Xuxa (Pâmela Tomé), ex-namorada de Senna, tem praticamente um episódio inteiro dedicado à sua história com o campeão de Fórmula 1.

O motivo do pouco tempo de tela, segundo os fãs, é porque a apresentadora e a família de Ayrton Senna não se davam bem, o que teria dificultado a aparição de Galisteu na série. As teorias tomaram as redes sociais onde uma entrevista de Viviane Senna, irmã do piloto, sobre Galisteu, voltou a viralizar.

“Se ela precisa de dinheiro, deveria trabalhar, como todo mundo, e parar de explorar a imagem de um morto”, disse Viviane na época, em entrevista ao portal francês Paris Match.

9 imagens

Xuxa foi um dos relacionamentos mais famosos do atleta foi de 1988 a 1990

Um dos últimos amores de Senna foi a apresentadora Adriane Galisteu
Alice Wegmann como Lilian, primeira esposa de Senna
Senna e Lilian
1 de 9

Ayrton Senna e Galvão Bueno em série da Netflix

Alan Roskyn/Netflix

2 de 9

Xuxa foi um dos relacionamentos mais famosos do atleta foi de 1988 a 1990

Getty Images

3 de 9

Um dos últimos amores de Senna foi a apresentadora Adriane Galisteu

Getty Images

4 de 9

Getty Images

5 de 9

Alice Wegmann como Lilian, primeira esposa de Senna

Iza Campos/Netflix

6 de 9

Senna e Lilian

Alexandre Schneider/Netflix

7 de 9

Pascal Rondeau/Allsport/Getty Images

8 de 9

Jean-Marc LOUBAT/Gamma-Rapho via Getty Images

9 de 9

Ayrton Senna e Lilian de Vasconcellos

Foto: Reprodução

Na mesma entrevista, Viviane falou sobre as fotos de Galisteu para a revista Playboy e também sobre o livro escrito pela apresentadora, Caminhos das Borboletas – Meus 405 Dias ao Lado de Ayrton Senna, publicado por Adriane meses após a morte de Ayrton.

Viviane disse ainda que Adriane causou problemas na família. “Não posso evocar os problemas que essa moça causou à nossa família e que determinaram nossa posição. Pois, se o fizesse, exporia certos aspectos da vida privada de Adriane. E eu não tenho esse direito”, afirmou.



Fonte: Metrópoles

Congresso do Peru iniciará debate sobre impeachment do presidente José Jerí

O Congresso do Peru obteve, na quinta-feira (12), assinaturas suficientes para iniciar um debate sobre o impeachment e a censura do presidente José Jerí,...

IRB(Re) tem alta de 27% no lucro do 4º tri

O IRB(Re) ​teve lucro líquido de R$ 143 milhões no quarto trimestre de 2025, ⁠o ​que representa ​um aumento ⁠de 27% ⁠na comparação com...

Dois são presos em SC por armazenar registros de abuso sexual infantil

Uma operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) prendeu dois homens em...