Briga entre Adriane Galisteu e irmã de Senna volta a movimentar a web

Desde que Senna estreou na Netflix, na última sexta-feira (29/11), várias histórias sobre a vida do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna estão sendo tópico de conversa nas rede sociais, especialmente as que envolvem a apresentadora Adriane Galisteu, que era namorada de Senna na época em que ele morreu.

Apesar de ser a namorada de Ayrton Senna na época do acidente, Adriane aparece por poucos minutos na série. Enquanto Xuxa (Pâmela Tomé), ex-namorada de Senna, tem praticamente um episódio inteiro dedicado à sua história com o campeão de Fórmula 1.

O motivo do pouco tempo de tela, segundo os fãs, é porque a apresentadora e a família de Ayrton Senna não se davam bem, o que teria dificultado a aparição de Galisteu na série. As teorias tomaram as redes sociais onde uma entrevista de Viviane Senna, irmã do piloto, sobre Galisteu, voltou a viralizar.

“Se ela precisa de dinheiro, deveria trabalhar, como todo mundo, e parar de explorar a imagem de um morto”, disse Viviane na época, em entrevista ao portal francês Paris Match.

9 imagens

Xuxa foi um dos relacionamentos mais famosos do atleta foi de 1988 a 1990

Um dos últimos amores de Senna foi a apresentadora Adriane Galisteu
Alice Wegmann como Lilian, primeira esposa de Senna
Senna e Lilian
1 de 9

Ayrton Senna e Galvão Bueno em série da Netflix

Alan Roskyn/Netflix

2 de 9

Xuxa foi um dos relacionamentos mais famosos do atleta foi de 1988 a 1990

Getty Images

3 de 9

Um dos últimos amores de Senna foi a apresentadora Adriane Galisteu

Getty Images

4 de 9

Getty Images

5 de 9

Alice Wegmann como Lilian, primeira esposa de Senna

Iza Campos/Netflix

6 de 9

Senna e Lilian

Alexandre Schneider/Netflix

7 de 9

Pascal Rondeau/Allsport/Getty Images

8 de 9

Jean-Marc LOUBAT/Gamma-Rapho via Getty Images

9 de 9

Ayrton Senna e Lilian de Vasconcellos

Foto: Reprodução

Na mesma entrevista, Viviane falou sobre as fotos de Galisteu para a revista Playboy e também sobre o livro escrito pela apresentadora, Caminhos das Borboletas – Meus 405 Dias ao Lado de Ayrton Senna, publicado por Adriane meses após a morte de Ayrton.

Viviane disse ainda que Adriane causou problemas na família. “Não posso evocar os problemas que essa moça causou à nossa família e que determinaram nossa posição. Pois, se o fizesse, exporia certos aspectos da vida privada de Adriane. E eu não tenho esse direito”, afirmou.



Fonte: Metrópoles

Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior...

Médica explica perigos do uso de canetas emagrecedoras sem acompanhamento

Novos concorrentes nacionais de medicamentos emagrecedores como Ozempic, Wegovy e Mounjaro chegam às farmácias brasileiras nesta segunda-feira (4). Em entrevista à CNN, a endocrinologista Deborah...

Vídeo: Vulcão na Rússia entra em erupção após 600 anos

O vulcão Krasheninnikov, localizado na região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, entrou em erupção pela primeira vez em 600 anos. Esse fenômeno pode...