Bruna Marquezine confessa que caiu na friendzone e crava sobre sexo: “Ferramenta”

Bruna Marquezine, atriz e modelo, na divulgação da série “Amor da Minha Vida” (Disney+) assumiu que já teve o sentimento não correspondido por um amigo e passou por desilusões na área sentimental. Durante o bate-papo com a reportagem do Hugo Gloss, a celebridade opinou sobre sexo e deu detalhes das cenas picantes no projeto. Os momentos íntimos já estão disponíveis envolvendo Sérgio Malheiros, Danilo Mesquita e Fernanda Paes Leme. Os takes pegando fogo já caíram nas redes e estão viralizando.

Quando questionada se já passou pela friendzone, relacionamentos que caem na rotina e vida amorosa frustrada, Marquezine foi objetiva: “[Passei] por tudo isso! É gatilho atrás de gatilho a série, porque todo mundo é impossível não se identificar, com pelo menos uma história ou com uma experiência. O Matheus contou várias histórias, contou ontem do cara do boom, assim no meio da cena e chorando: ‘Pois é cara, é isso mesmo. Elas vão embora’”.

Veja as fotos

Bruna Marquezine - (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine – (Foto: Reprodução/Instagram)
(Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram)
(Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram)
João Guilherme e Bruna Marquezine - (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme e Bruna Marquezine – (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine - (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine – (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre as cenas íntimas e de sexo na obra, a atriz cutucou o colega de trabalho: “Foi um desafio para você, Danilo? Danilo, eu nunca conheci alguém que fica mais desconfortável com cena de intimidade”. Mesquita respondeu a namorada de João Guilherme: “Eu faço, é claro, tranquilamente. Mas de fato não é uma coisa que eu falo assim: ‘Hm, eu queria fazer uma cena de intimidade’. Não é assim! Mas a gente teve uma preparação muito legal. A gente teve o coordenador e foi tudo muito pensado. Cada coisa que vocês vão ver na série foi ensaiado, foi coreografado. É uma coisa fundamental e fazer cena de sexo, é preciso ter sempre muito cuidado”.

A nora de Leonardo então refletiu: “O sexo faz parte da vida e para contar uma história de amor, é inevitável falar do sexo. E o sexo ele é uma ferramenta também para falar do amadurecimento, do crescimento desses personagens. A gente vê eles evoluindo inclusive na cama. Ajuda também a contar o relacionamento de cada um”. Segundo Bruna, o maior desafio na superprodução foi se dirigir: “Porque eu tinha uma sensação, de que a gente sabe que nesse meio, nessa indústria, o tempo é dinheiro. E a gente nunca tem tempo e dinheiro para fazer um projeto”.

“Por mais que a gente investimento e atenção da Disney para esse projeto, a gente está sempre correndo contra o tempo. Eu sentia que eu estava sempre em dívida com a equipe, quando eu precisava reassistir os takes para fazer ajustes. O maior desafio foi me dirigir, estar em cena. Dirigir os outros atores foi muito mais prazeroso e a síndrome da impostora, porque eu sempre acho que está tudo uma bosta”, finalizou a estrela que já protagonizou Besouro Azul e inúmeras novelas na tela da Globo.



Fonte: Portal LEODIAS

Aneel instala força-tarefa para fiscalizar atuação da Enel SP após apagão

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) instituiu uma força-tarefa para reforçar as ações de fiscalização, o acompanhamento técnico-operacional e análise regulatória relacionadas à...

Se Congresso quiser, que derrube meu veto, diz Lula sobre PL da Dosimetria

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou, nesta sexta-feira (19), que vai vetar o PL (Projeto de Lei) da Dosimetria, que reduz...

Vereador é denunciado por atuar como “espião” de facção criminosa na Bahia

O vereador Lucas de Souza Lemos (União Brasil), de 32 anos, foi denunciado pelo MPBA (Ministério Público da Bahia) por tráfico de drogas, associação...