Canções inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito

Cerca de 15 anos após a morte de Michael Jackson, fitas com músicas inéditas do artista foram encontradas em um depósito que pertenceu a Bryan Loren, um produtor musical cujo paradeiro é atualmente desconhecido. As 12 faixas foram gravadas entre 1989 e 1991, mas não possuem chances de serem lançadas.

Um ex-policial rodoviário da Califórnia, Gregg Musgrove, comprou o armazém do produtor musical e encontrou as 12 fitas cassete nominadas a Michael Jackson, que teriam sido trabalhadas antes do álbum “Dangerous”, lançado em novembro de 1991.

Veja as fotos

Fitas encontradas por Gregg Musgrove
Fitas encontradas por Gregg Musgrove
Fitas encontradas por Gregg Musgrove
Fitas encontradas por Gregg Musgrove
Lista de inventário
Lista de inventário

“Eu fui a todos os sites de fãs. Alguns deles [as músicas] são rumores de existir, alguns vazaram um pouco. Alguns nem estão lá fora no mundo”, disse Musgrove em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Entre as faixas inéditas, uma se chama “Don’t Believe It” (“Não acredite”, em tradução livre), que pode estar relacionada aos rumores de abuso infantil que o músico enfrentou na época das gravações.

No entanto, as canções podem nunca vir a público. Isso porque os detentores do espólio do Rei do Pop não tiveram interesse em comprar as fitas e entregaram uma carta afirmando que não reivindicam a propriedade das fitas, mas que quem as possua não tem os direitos autorais sobre as gravações ou composições, o que significa que as músicas não podem ser divulgadas.

Gregg tem intenção de leiloar o material encontrado e acredita que o valor arrecadado pode chegar a sete dígitos.



Fonte: Portal LEODIAS

Mulher espancada com 60 socos: 5 pontos para entender o caso

O caso do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que espancou a namorada Juliana Garcia dos Santos com 61 socos...

Patinetes elétricos podem trazer riscos de lesões: como andar com segurança

Dados levantados pelo Sistema Nacional de Vigilância Eletrônica de Lesões (NEISS, em inglês) apontam que, entre 2019 e 2022, os Estados Unidos registraram um...

Encceja 2025: mais de 700 mil pessoas fazem exame neste domingo (3)

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) aplica neste domingo (3) em todos os estados e no Distrito Federal o...