Carlinhos Maia explica porque detesta ser chamado de viado e critica comunidade

Convidado para o “De Frente com a Blogueirinha” desta segunda-feira (2/12), Carlinhos Maia abriu o jogo sobre porque não gosta de ser chamado de “viado”. O influenciador disparou algumas críticas sobre a comunidade LGBTQIAPN+ e sobre as pessoas acharem que todos devem pensar iguais acerca do tema.

Contando a história de como ele e Gkay se conheceram, Carlinhos relembra: “Ela que mandou a mensagem [pra mim] já mandou assim: ‘Viado’, aí nosso primeiro atrito começou daí”. Blogueirinha afirma que o motivo do atrito era porque ele não gostava de ser chamado assim e o influenciador a corrige: “Eu não gosto até hoje!”.

Veja as fotos

De Frente com Blogueirinha/Dia TV
Carlinhos MaiaDe Frente com Blogueirinha/Dia TV
De Frente com Blogueirinha/Dia TV
Carlinhos MaiaDe Frente com Blogueirinha/Dia TV

“Eu detesto, não me chamem de viado, de viadinho, não vem conversar comigo me chamando de viado e eu vou explicar o porquê: Porque o meu nome é Luis Carlos Ferreira dos Santos, a gente não luta para ser reconhecido em várias áreas? E aí eu troco o meu nome pra Carlinhos Maia, crio uma narrativa em cima disso tudo, dou a minha vida, vendendo a minha mãe, meu pai, a minha história pra ser chamado de viado?”, questiona ele.

Carlinhos explica que, para ele, ser chamado de viado é a mesma coisa que “apagar” toda a história e o trabalho do nome que ele adotou para ser sua marca registrada na internet para virar “só o viado”.

Ele ainda cita que no interior do nordeste, onde cresceu, havia apenas dois homens assumidamente homossexuais, que eram o motivo de “chacota” do local, e que por isso ele considera o termo “viado” algo que o deixou cheio de “paradigmas”: “As pessoas tem uma coisa de achar que todo o Brasil é a Avenida Paulista onde você cresce vendo um monte de comunidades, mas não é, existem lugares diferentes, cabeças diferentes”.

“Eu não gosto de ser [chamado de viado] e pronto e acabou, na minha cabeça eu construí uma marca e um nome”, dispara ele.



Fonte: Portal LEODIAS

Substâncias do cacau podem ser benéficas à saúde vascular, diz estudo

Passar muito tempo sentado pode prejudicar, entre outras coisas, a função dos vasos sanguíneos e a circulação de modo geral. Mas um grupo de...

Molécula intestinal pode reduzir risco de diabetes tipo 2, diz estudo

Uma pequena molécula produzida pelas bactérias que vivem no intestino pode ajudar a reduzir o risco de diabetes tipo 2. É o que mostra...

Moradores do Retiro dos Artistas recebem presentes de Natal. Veja

Depois da campanha de Natal cheia de pedidos inusitados fazer sucesso nas redes sociais, os 52 moradores do Retiro dos Artistas receberam alguns dos...