Casa Branca promete apoio federal às vítimas afetadas pelo ataque a tiros nos EUA

A Casa Branca expressou “profundas condolências” às vítimas e famílias afetadas pelo ataque a tiros em uma escola em Madison, Wisconsin, ocorrido na segunda-feira (16), prometendo apoio federal para a investigação.

“Notícias horríveis, e notícias que nenhuma família, nenhum pai, nenhuma mãe, nenhum irmão ou irmã, nenhum filho ou filha jamais quer ouvir, então, simplesmente terrível”, disse o porta-voz de segurança nacional da Casa Branca, John Kirby, a repórteres. “E continuaremos focados na comunidade de Madison, oferecendo obviamente qualquer ajuda que as autoridades locais e estaduais possam precisar.”

Um professor e um aluno foram mortos após os disparos na Abundant Life Christian School, em Madison, segundo o chefe de polícia Shon Barnes. Seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas com ferimentos que ameaçam suas vidas, disse Barnes. O suspeito, identificado pela polícia como uma menina, também morreu.

Kirby reiterou que o presidente Joe Biden foi informado sobre o ataque e que os oficiais “estão, como esperado, em contato com nossos as autoridades locais em Madison para fornecer o apoio necessário”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Casa Branca promete apoio federal às vítimas afetadas pelo ataque a tiros nos EUA no site CNN Brasil.

Jogador do Milan se pronuncia sobre rumor de affair com Sydney Sweeney

Após ser apontado como affair de Sydney Sweeney, o jogador americano do Milan, Christian Pulisic, desmentiu os boatos através das redes sociais. O jogador chegou...

Ex-UFC ataca Borrachinha após desistência de luta: “Mongoloide”

Uma decisão tomada por Paulo Costa, já conhecido por se envolver em polêmicas, gerou revolta nos bastidores. Pouco tempo após a luta contra Brunno...

UFC: treinador de Pantoja fala sobre previsão de volta após derrota

Marcos Parrumpa, o Parrumpinha, deu uma atualização animadora sobre o estado de saúde de Alexandre Pantoja. O lutador brasileiro sofreu uma grave lesão no...