CCXP24: Odete vai morrer no remake de ‘Vale Tudo? Manuela Dias comenta

O esperado e concorrido painel “Vale Tudo”, realizado na tarde deste domingo, 8 de dezembro, na CCXP24, aumentou ainda mais a expectativa em torno da próxima novela das 21h da Globo.

Taís Araujo faz revelação surpreendente na CCXP24

Agora pelas mãos de Manoela Dias, o remake de uma das maiores obras da dramaturgos brasileira fará parte das comemorações dos 60 anos da emissora.

No bate-papo conduzido por Paulo Vieira, integrantes do elenco, como por exemplo Taís Araújo, Bella Campos, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Renato Góes, Humberto Carrão e Luis Lobianco, participaram. Assim como a autora, Manuela Dias, e o diretor, Paulo Silvestrini.

Revelação importante na CCXP24

Em determinado momento, conversando com Humberto Carrão, que viverá Afonsinho Roitman, filho da vilã Odete Roitman (Paolla Oliveira), Paulo Vieira brincou: “Desculpa contar, mas sua mãe vai morrer (risos)”. Alguém na plateia também brincou: “Spoiler!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Então Paulo Vieira soltou: “Ah não ser que Manuela mude isso…”. A autora, porém, confirmou que manterá o ponto clássico da trama: “Eu vou matar a Odete Roitman!”, garantiu ela.

Manoela Dias, Paulo Silvestrini e Paulo vieira
Manoela Dias, Paulo Silvestrini e Paulo Vieira – Foto: Globo/ João Cotta

O post CCXP24: Odete vai morrer no remake de ‘Vale Tudo? Manuela Dias comenta apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Herói da última Copa Africana de Nações está fora da próxima edição

O marfinense Sébastien Haller, cujos gols levaram o país ao título da última Copa Africana de Nações, foi descartado nesta sexta-feira (19) do torneio...

Bianca Comparato quase não aceitou o papel de Jatobá em “Tremembé”

A atriz Bianca Comparato revelou que quase não aceitou o papel de Anna Carolina Jatobá na série “Tremembé”, inspirada em crimes reais que chocaram...

HPV é extremamente comum e facilmente transmissível, diz médico a Kalil

A infecção por HPV (papilomavírus humano) é um dos mais comuns no mundo. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 80% das...