​Celular de Braga Netto é periciado no RJ; material de ex-assessor é analisado

Os materiais apreendidos na busca e apreensão, durante operação da Polícia Federal (PF), com o general Walter Braga Netto e o ex-assessor dele, coronel Flávio Botelho Peregrino, serão periciados no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF).

O celular do ex-ministro está na superintendência da Polícia Federal, na capital fluminense, para análise, onde o general cumpre mandado de prisão.

Já o material do coronel Peregrino está armazenado para perícia no Instituto Nacional de Criminalística da PF, na capital federal.

De acordo com integrantes da perícia, não há prazo para a análise do material do ex-assessor, já que há o recesso de fim de ano.

Além da pausa das festas, o material apreendido com o assessor vai exigir um pente-fino devido a quantidade de documentos que devem ser periciados.

Segundo a CNN apurou, com o coronel, foram apreendidos quatro notebooks, dois celulares, dois HDs externos e 36 pen drives.

Este conteúdo foi originalmente publicado em ​Celular de Braga Netto é periciado no RJ; material de ex-assessor é analisado no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

CNU: Inscrições no “Enem dos Concursos” começam nesta quarta; tire dúvidas

Começa nesta quarta-feira (2) o prazo para inscrição no CNU 2025 (Concurso Nacional Unificado). O prazo termina no dia 20 deste mês, de acordo...

Marido de Zambelli é exonerado de cargo de secretário de Segurança no Ceará

A Prefeitura de Caucaia, interior do Ceará, exonerou na última segunda-feira (30) o coronel da reserva da Polícia Militar Antonio Aginaldo de Oliveira (PL),...

Dortmund x Monterrey tem “chuva de copos de cerveja” da torcida mexicana

A partida entre Borussia Dortmund e Monterrey, válida pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, nesta terça-feira (1º), foi marcada por uma “chuva...