Um vídeo que circula nas redes sociais está viralizando e levanta uma polêmica sobre direitos do consumidor. Um homem encomendou um bolo para a festa de aniversário da filha. Segundo ele, a família tem a tradição de enfiar o rosto no bolo; mas isso gerou um problema sério na aniversariante, que quase foi parar no hospital. É que o bolo estava com dois palitos de churrasco introduzidos propositalmente.
Os prints da conversa entre o cliente e a confeiteira foram enviados para a equipe de produção do programa “Balanço Geral”, da Record, e transmitidos no programa desta última terça-feira (10/12).
Veja as fotos
De acordo com a confeiteira que fez o bolo, os palitos são geralmente colocados para firmar o bolo e não deixar que desmonte: “Geralmente quando o bolo é pesado e muito molhado, a gente coloca o palito para segurar o bolo”, escreveu a profissional.
Após o cliente pedir reembolso, pois a filha foi submetida a um risco, a confeiteira afirmou que não imaginava que isso pudesse acontecer e que não iria reembolsar o cliente: “Faço bolo pra gente civilizada que come bolo, e não pra gente que ‘taca’ na cara dos outros!”, rebateu a confeiteira.
A situação acendeu o debate sobre a importância da vigilância e do preparo em alimentos. As informações sobre onde e quando aconteceu o caso narrado não foram divulgadas pelo programa.
Fonte: Portal LEODIAS