Clube da França bane torcedor de seis anos do estádio. Entenda

O clube francês Le Havre, atual 16º colocado do campeonato nacional, baniu um garoto de seis anos do Stade Océane por atirar objetos no gramado.

O ato aconteceu no dia 10 de novembro, quando o Le Havre foi derrotado pelo Reims por 3 x 0 dentro de casa. Na ocasião, o menino, que não teve a identidade revelada, foi acusado de atirar copos de papelão e bolas de papel no gramado.

De acordo com o jornal L’Equipe, a intenção do garoto não era atirar os objetos dentro do campo, mas sim atingir um colega que estava logo à frente na arquibancada em tom de brincadeira. Os artefatos não atingiram nenhum jogador ou funcionários do clube, mas acertaram algumas placas de propaganda.

Após o Le Havre buscar imagens nas câmeras, o torcedor foi identificado e só poderá voltar ao estádio do clube na 19ª rodada do Campeonato Francês, em Le Havre x Brest, marcado inicialmente para o dia 26 de janeiro. Além disso, os pais do menino também foram punidos, sendo proibidos de comparecer aos jogos em casa por três rodadas.

O Le Havre é o atual 16º colocado do Campeonato Francês com 12 pontos. Caso termine na posição, vai jogar os playoffs do rebaixamento da competição.



Fonte: Metrópoles

Diogo Nogueira revela reação ao saber que Paolla não é bolsonarista

Diogo Nogueira revelou que uma de suas preocupações no início do namoro com Paolla Oliveira era o posicionamento político da atriz. O cantor disse...

Explosão de fábrica no PR: busca por vestígios dos corpos é suspensa

As buscas por vestígios dos corpos das vítimas da explosão da fábrica Enaex Brasil, em Quatro Barras (PR), na Grande Curitiba, foram suspensas na...

Renato se irrita após vitória do Fluminense: “Vocês tem que estudar”

O Fluminense venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste sábado (16), e aproximou-se do G6 do Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência positiva de...