Corinthians quer Marta para próxima temporada

Eleita a melhor jogadora do mundo seis vezes, Marta está na mira do Corinthians e pode se tornar atleta do Timão na próxima temporada. A meia-atacante brasileira defende o Orlando Pride, dos Estados Unidos, há oito anos e está no final do seu contrato com o clube americano.

A diretor de futebol feminino do Corinthians, Iris Sesso, revelou que o clube tem interesse na contratação da lendária jogadora brasileira. A declaração foi dada em entrevista ao podcast do Timão, ao lado do treinador Lucas Piccinato.

“A Marta é um sonho de todos, quem não quer ter uma Marta no time? Sei que ela é corintiana. Enfim, claro que é um sonho, e o que puder fazer para trazê-la , com certeza vou fazer. É a vontade dele (técnico do Corinthians feminino) ter, também. Tivemos algumas conversas, estamos tendo conversas, mas não é um processo simples. A Marta é o Pelé do futebol feminino. Não é fácil trazer uma atleta do porte da Marta”, revelou Iris Sesso.

Marta possui proposta de renovação de contrato com o Orlando Pride, além de demais propostas de outros clubes, mas não descarta um retorno para o Brasil. Apesar disso, o alto salário da jogadora pode impedir o andamento do negócio.

Há 13 temporadas longe do futebol brasileiro, Marta poderia voltar após passagens pela Suécia e Estados Unidos. Nesta temporada, a meia-atacante possui 11 gols e uma assistência em 36 jogos pelo Orlando Pride.



Fonte: Metrópoles

Saiba quanto cada jogador do Al-Hilal vai ganhar após classificação

A vitória histórica do Al-Hilal sobre o Manchester City rendeu uma grande quantia de dinheiro aos jogadores do time saudita. Cada atleta receberá 2...

Técnico campeão da Euro manda mensagem enigmática a time brasileiro

Nesta terça-feira (1°/7), uma publicação do técnico Roberto Mancini chamou a atenção dos torcedores do Botafogo. O italiano postou um story em que menciona...

Lenda do fisiculturismo é internado com infecção grave

O ex-fisiculturista Ronnie Coleman, considerado um dos maiores nomes da história do esporte, foi internado nos Estados Unidos com grave infecção na corrente sanguínea....