Criminosos se rendem e polícia liberta reféns em assalto a banco em SP

O sequestro de funcionários do Banco do Brasil terminou na tarde desta segunda-feira (23). Os policiais conseguiram negociar a rendição com os criminosos, após mais de 3 horas de trabalho no local.

Em nota, o Banco do Brasil agradeceu o trabalho da Polícia Militar, “especialmente do Gate”, no atendimento à ocorrência.

Nota – Banco do Brasil

O Banco do Brasil agradece a condução da Polícia Militar, especialmente do Gate, pelo rápido atendimento ao nosso chamado e pelo desfecho bem-sucedido da operação.

O BB colaborou com as autoridades e disponibilizou atendimento médico e psicológico imediato às vítimas, que também serão acolhidas e receberão acompanhamento continuado dentro do programa interno de saúde oferecido pelo banco.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Criminosos se rendem e polícia liberta reféns em assalto a banco em SP no site CNN Brasil.

Autoridades pelo mundo reagem ao plano de Israel de tomar a cidade de Gaza

O gabinete de segurança de Israel aprovou, nesta sexta-feira (8), horário local, um plano para ocupar a cidade de Gaza. A aprovação aconteceu após...

ONU diz que tomada da cidade de Gaza por Israel deve ser “interrompida”

A tomada planejada da Cidade de Gaza por Israel “deve ser imediatamente interrompida”, declarou Volker Türk, chefe de direitos humanos da ONU (Organização Nações...

Portal 08/08: aprenda manifestar desejos e aproveitar potência da data

No calendário energético, o dia 8/8 se destaca como uma das datas mais potentes do ano, uma vez que trata-se do Portal do Leão,...