De novo? Gabigol posta vídeo em que Rafaella aparece durante viagem à Tóquio

Após Gabigol postar um foto em suas redes sociais na última quarta-feira (18/12), mostrando Rafaella Santos, sua ex-namorada, hoje ele compartilhou um vídeo em que mostra ela pela segunda vez em sua viagem por Tóquio, Japão.

Na gravação, a irmã de Neymar aparece agasalhada em meio a muitas pessoas e segurando uma câmera fotográfica, dando a entender que está registrando um momento.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/montagem
Publicação de Gabigol em que Rafaella apareceReprodução Instagram/montagem
Reprodução Instagram/montagem
Gabigol e RafaellaReprodução Instagram/montagem
Reprodução
Rafaella aparece em foto publicada por GabigolReprodução

O jogador também postou uma foto em que ela aparece, mas logo apagou e não passou desapercebido pelo portal LeoDias. Gabriel Barbosa apareceu em uma loja, segurando uma camisa. Mas ampliando bem a imagem, é possível ver Rafaella bebendo água.

Os rumores que o ex-jogador do Flamengo e a influenciadora retomaram o relacionamento ganharam mais força após eles viajarem juntos para curtir as férias em Tóquio, no Japão. O fotógrafo e filmaker de Gabigol publicou fotos na mesma mesa de restaurante que Diego Magio, amigo de Rafaella.

O ex-casal (ou seria atual?) começou a se envolver em 2015. Eles assumiram um namoro em 2017 e, e entre idas e vindas, anunciaram o fim do romance em setembro do ano passado.



Fonte: Portal LEODIAS

Transporte entre portos brasileiros bate recorde de movimentação em julho

O volume de cargas movimentada via cabotagem — transporte de mercadorias e passageiros entre portos do mesmo país — alcançou em julho o seu...

Análise: Queda do dólar pode beneficiar o Brasil

O dólar atingiu seu menor patamar em mais de um ano, cotado a R$ 5,30, em meio às expectativas de redução das taxas de...

Netanyahu admite que Israel enfrenta isolamento devido à guerra em Gaza

Com a crescente pressão internacional em relação à guerra de quase dois anos em Gaza, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu alertou nesta segunda-feira (15)...