Os advogados de Justin Baldoni fizeram uma nova declaração nesta segunda-feira (23/12), sobre o processo aberto por Blake Lively, acusando o ator e diretor de assédio sexual e de organizar uma campanha difamatória sobre sua imagem durante as gravações e promoção do filme “É Assim que Acaba”.
Em declaração ao Just Jared, Bryan Freedman alegou que as acusações são categoricamente falsas. “A TAG PR operou como qualquer outra empresa de gerenciamento de crises faria quando contratada por um cliente que sofria ameaças de duas pessoas extremamente poderosas, com recursos ilimitados”, afirmou o advogado, fazendo referência a Blake e o marido, Ryan Reynolds. A TAG PR, também conhecida como The Agency Group PR, é a empresa contratada por Justin e citada na ação.
Veja as fotos
“O cenário padrão de planejamento elaborado pela TAG PR provou ser desnecessário, pois o público achou as próprias ações, entrevistas e marketing de Lively durante a turnê promocional desagradáveis, e respondeu organicamente ao que a própria mídia percebeu”, apontou a defesa do diretor do filme.
Após as falas do advogado, o sindicato de atores de Hollywood, demonstrou apoio a atriz no caso. “Nós aplaudimos a coragem de Blake Lively em falar sobre a retaliação e assédio que sofreu, além de seu pedido por um coordenador de intimidade em todas as suas cenas envolvendo nudez e de natureza sexual. Esse é um passo importante, que ajuda a construir um ambiente de trabalho seguro”, dizia a declaração divulgada pela Variety.
Fonte: Portal LEODIAS