Deyverson é flagrado chorando após demissão de Milito no Atlético-MG; veja

A fase do Atlético-MG é terrível e na noite da última quarta-feira (4/12), Gabriel Milito foi demitido do cargo de técnico, após chegar a 12 jogos sem vitória. Deyverson, contratação comemorada pelo agora ex-treinador do Galo, foi visto chorando após o anúncio da demissão.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Deyverson deixou o vestiário visitante de São Januário, onde o Galo perdeu para o Vasco por 2 a 0, e se encaminhou para o ônibus ao lado de um funcionário do Atlético-MG, aos prantos, pouco depois de Milito anunciar sua saída.

Veja as fotos

Battaglia chorando com demissão de Milito (Reprodução)
Battaglia chorando com demissão de Milito (Reprodução)
Deyverson chorando com demissão de Milito (Reprodução)
Deyverson chorando com demissão de Milito (Reprodução)
Gabriel Milito, no Atlético-MG (REUTERS/Agustin Marcarian)
Gabriel Milito, no Atlético-MG (REUTERS/Agustin Marcarian)

Na época da contratação de Deyverson, Milito rasgou elogios ao atacante: “É um jogador de muita experiência, que conhece muito bem a liga brasileira. É um ganhador, ganhou a Libertadores e está acostumado a ganhar títulos. E tem uma característica que nos interessa muito: é um finalizador de área. Nós chegamos muito, muito. Eu creio que Deyverson é um jogador que pode marcar muitos gols pela equipe quando nós dominamos o adversário”, disse.

O volante Battaglia, conterrâneo de Gabriel Milito, foi outro jogador visto chorando na saída do vestiário. Poucos atletas pararam na zona mista para conversar com a imprensa, sendo Scarpa um dos poucos a se pronunciar.

“A gente não fez nossa parte e a gente divide demais essa responsabilidade com ele. Temos uma parcela muito grande de tudo que a gente vem apresentando dentro de campo. A gente tem uma final domingo contra o Paranaense e vamos fazer de tudo para ganhar o jogo”, desabafou o jogador.

Milito no Atlético-MG

O argentino Gabriel Milito chegou ao Atlético-MG em março deste ano para substituir Felipão. Logo na chegada, ele teve de disputar a final do Campeonato Mineiro, conquistando a sua única taça à frente do Galo.

Depois disso, o treinador conseguiu embalar uma sequência positiva que animou o torcedor, mas no decorrer da temporada essa empolgação foi se acabando e, no segundo semestre, a crise alcançou o Galo, que perdeu as finais da Copa do Brasil e Libertadores. No total, Milito comandou o time em 62 partidas, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas.

Atualmente com 12 jogos sem vitória no Brasileirão, o Galo vive o seu pior jejum no século. Fora da Libertadores, o investidor do clube, Rubens Menin, já admitiu que o orçamento para 2025 está prejudicado e as coisas podem ficar piores, já que o clube corre sério risco de ficar fora também da Copa Sul-Americana para o ano que vem e com uma pequena chance de ser rebaixado. 

Na última rodada do Brasileirão, o Atlético-MG precisa vencer o Athletico-PR para garantir sua vaga na primeira divisão e na Copa Sul-Americana. A partida será no próximo domingo (8/12), às 16h, na Arena MRV com portões fechados.



Fonte: Portal LEODIAS

Henrique e Juliano fazem homenagem a Marília Mendonça no Allianz

A dupla sertaneja Henrique & Juliano realizou, nesta quinta-feira (4), sua primeira apresentação no Allianz Parque, em São Paulo. O momento foi marcado por...

Felipe Amorim brilha entre as mais ouvidas do Spotify Brasil com o hit ‘Eu Vou Na Sua Casa’

Felipe Amorim voltou a movimentar os charts com o single “Eu Vou Na Sua Casa”, uma parceria com Vitão e Bin. A faixa, que...

Edu Guedes passa por cirurgia delicada de remoção de câncer no pâncreas

O apresentador Edu Guedes passou por uma cirurgia delicada para remoção de um câncer no pâncreas. A informação foi obtida com exclusividade pelo portal LeoDias. O...