Diniz perde prestígio, e Cruzeiro deve mudar de técnico para 2025

Pressionado no comando do Cruzeiro, Fernando Diniz não deve permanecer na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na próxima temporada.

Segundo apuração da Itatiaia, o treinador deve se despedir do clube após o duelo contra o Juventude, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes vão se enfrentar no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

De acordo com apuração da reportagem, a diretoria do Cruzeiro entende que a falta de resultados e o baixo aproveitamento de Diniz no cargo, tornam quase insustentável a permanência do técnico.

Contra o Juventude, a Raposa terá que vencer e ainda “secar” o Bahia contra o já rebaixado Atlético-GO, na Fonte Nova, em Salvador, para conquistar a última vaga da Copa Libertadores de 2025.

A meta é tratada como prioridade da gestão de Pedro Lourenço para a próxima temporada.

Números de Diniz pelo Cruzeiro

Desde que foi contratado pelo Cruzeiro, em 23 de setembro, Fernando Diniz dirigiu a equipe em 14 jogos, com duas vitórias, seis empates e seis derrotas.

Com esses índices, o aproveitamento dele é de 28,57%. Vale ressaltar que o contrato entre as partes foi assinado até o fim de 2025.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diniz perde prestígio, e Cruzeiro deve mudar de técnico para 2025 no site CNN Brasil.

Sub-17 Feminino: Brasil vence Marrocos em estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira Feminina estreou com vitória na Copa do Mundo Sub-17 nessa sexta-feira (17/10). O time nacional enfrentou o Marrocos e venceu por...

A guerra em Gaza acabou? Veja perguntas e respostas sobre o cessar-fogo

A libertação dos últimos 20 reféns israelenses vivos e de quase dois mil prisioneiros e detidos palestinos na semana passada marca um momento crucial...

Jogadores de LaLiga protestam contra planos de Barça x Villarreal nos EUA

Jogadores de LaLiga realizarão protestos simbólicos no início da maioria das partidas deste fim de semana contra a decisão da liga de sediar um...