Dois suspeitos de assassinato de João Rebello são mortos na Bahia

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator João Rebello, em outubro deste ano, morreram nesta sexta-feira (20) durante confronto com a Polícia Militar da Bahia, em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro. A operação foi conduzida por agentes que investigam atividades criminosas na região.

Declaração emocionada de Maria Carol Rebello

A atriz Maria Carol Rebello, irmã de João, falou sobre o caso nas redes sociais. Em um desabafo, ela expressou a dor de perder o irmão.

“Hoje acordei com essa notícia. Desde o dia 24 de outubro, este 2024 que não acaba, experimento sentimentos e sensações que eu nunca poderia imaginar nem que existissem. Que mundo perverso, cruel e doido. Doido e doído, quanta dor”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Maria Carol também refletiu sobre a violência e suas consequências. “A criminalidade simplesmente arranca as pessoas da vida, da oportunidade de viver. A falta de oportunidade coloca a arma nas mãos de quem não sabe atirar, causa uma guerra maluca, uma guerra aleatória que respinga em qualquer um”.

Maria Carol faz desabafo impactante sobre a morte de João Rebello: ‘Quanta dor’

Operação policial e os suspeitos

Os suspeitos mortos foram identificados como Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, e Marcos Santos Brito, apelidado de Kuririn. Segundo a PM, eles eram líderes de um grupo criminoso que operava na região. Apesar disso, a operação policial não foi diretamente relacionada ao assassinato de João Rebello.

Dois outros suspeitos seguem como foco das investigações. Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, já está sob custódia, enquanto Felipe Souza Bruno, o Zingue, continua foragido.

Caso João Rebello

João Rebello, de 45 anos, foi morto a tiros no dia 24 de outubro, em Trancoso, Porto Seguro. As autoridades indicaram que o crime ocorreu por engano. João era DJ na região e irmão da atriz Maria Carol Rebello.

O post Dois suspeitos de assassinato de João Rebello são mortos na Bahia apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Justiça revoga prisão de turista argentina acusada de injúria racial no RJ

A Justiça determinou a revogação da prisão da advogada argentina, Agostina Paés, acusada por injúria racial cometida contra quatro funcionários de um bar em...

Estado Islâmico reivindica autoria de atentado em mesquita no Paquistão

O Estado Islâmico reivindicou a autoria de um atentado suicida em uma mesquita xiita na capital do Paquistão, Islamabad, segundo comunicado do grupo em...

Com voto de Nunes Marques, STF define caixa dois como crime e improbidade

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que o caixa 2 pode ser enquadrado como crime eleitoral e como ato de improbidade administrativa, o que...