Ed Sheeran vê Ipswich Town bater Chelsea e quebrar tabu incômodo de 22 anos

Com o cantor e acionista do clube Ed Sheeran na torcida, o Ipswich Town venceu o Chelsea por 2 a 0, nesta segunda-feira (30), e conseguiu sua primeira vitória em casa na Premier League desde 2002.

Os gols foram marcados por Liam Delap, de pênalti, e Omari Hutchinson, que foi vendido pelo próprio Chelsea ao Ipswich por cerca de R$ 150 milhões no começo da temporada.

A última vitória do clube como mandante na elite inglesa havia sido em abril de 2002, há quase 23 anos, quando o Ipswich bateu o Middlesbrough. Com a vitória, o time sobe para a 18ª posição e abre a zona de rebaixamento, entrando na briga.

“É bom escrever a história e finalmente conseguir nossa primeira vitória em casa”, comemorou Hutchinson após o jogo.

Já o Chelsea, que vinha numa arrancada recente brigando com o Liverpool pela liderança, chega ao terceiro jogo sem vencer e, na quarta posição, vê os Reds abrirem dez pontos de distância no topo da tabela.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ed Sheeran vê Ipswich Town bater Chelsea e quebrar tabu incômodo de 22 anos no site CNN Brasil.

Efeito Lamine Yamal: Marrocos e Espanha disputam joias do Real Madrid

As seleções espanhola e marroquina disputam duas joias do Real Madrid B, mais conhecido como Castilla. Rachad Fettal e Thiago Pitarch estão na pré-convocação...

Arsenal fecha com estrela e Gabriel Martinelli pode perder posição

O Arsenal fechou a contratação de Eberechi Eze, ídolo do Crystal Palace e decisivo no primeiro título do clube em 31 anos. Os Gunners...

CBF cobra rigor da Conmebol por confusão em Independiente x La U

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se posicionou sobre a confusão ocorrida nessa quarta-feira (20/8), no estádio Libertadores de América, na Argentina, durante o...