Eduardo Semblano cria “Prêmio Fui Clear” e revela bastidores do evento esportivo

Na última segunda-feira (24/12), Eduardo Semblano, produtor de conteúdo, promoveu o “Prêmio Fui Clear“. O evento de futebol aconteceu na Mansão Alvite, localizada no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro.

O evento, que já é um grande sucesso e acontece há três anos, reconhece figuras importantes do universo do futebol, mas, como Semblano destacou em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, sua criação preencheu uma lacuna que as grandes televisões e revistas deixaram em aberto por anos.

Veja as fotos

Reprodução
Eduardo Semblano cria o “Prêmio Fui Clear” e revela bastidores do evento de futebolReprodução
Reprodução
Eduardo Semblano cria o “Prêmio Fui Clear” e revela bastidores do evento de futebolReprodução
Reprodução
Eduardo Semblano cria o “Prêmio Fui Clear” e revela bastidores do evento de futebolReprodução

Em conversa com a repórter Larissa Erthal, Eduardo revelou a importância de seguir sua própria visão, mesmo diante das dificuldades: “Eu não sei se você tem a dimensão, mas assim, você faz um prêmio que as grandes televisões, grandes revistas, que deveriam ter feito já há muitos anos atrás, e você faz, brilhantemente, há três anos”, disse ele.

Semblano se mostrou grato pelo reconhecimento, mas também enfatizou sua dedicação em continuar inovando no evento. “Eu fiz. E vou seguir fazendo. E, espero, cada vez mais, receber esses elogios”, completou. Com uma postura autêntica e irreverente, Eduardo Semblano explicou que seu trabalho é como o de um canal: sem filtros e com o rosto e nome à mostra.

Ele reforçou que, embora seu estilo não busque números explosivos de seguidores, a sinceridade e a autenticidade são o que realmente conquistam as pessoas. “Eu talvez não faça uma linha que vá ter milhões de seguidores, mas a minha caminhada é um pouco mais longa, e está tudo bem”, disse ele, ressaltando o valor de continuar seu trabalho com paixão e foco.



Fonte: Portal LEODIAS

Caso Vitória: Ministério Público denuncia Maicol por feminicídio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou denúncia contra Maicol dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória Regina, de 17...

Caso Vitória: Perícia encontra material de 3ª pessoa no carro de Maicol

A perícia realizada no automóvel do principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antônio Sales dos Santos, demonstrou a presença...

Boca Juniors demite Fernando Gago; substituto pode ser ex-Grêmio

Fernando Gago não é mais o treinador do Boca Juniors. Após a derrota, por 2 a 1, para o River Plate, o clube decidiu...