Eliana perde paciência com Tatá Werneck em gravação. Entenda!

Deu ruim entre Eliana e Tatá Werneck! Durante uma gravação de um programa de televisão, parece que as duas se estranharam nos bastidores e gerou um belo climão entre as duas. A humorista teria provocado a loira cantando “Os Dedinhos” e “Pop Pop”, seus hits infantis.

Sogro e noivo de Marina Ruy Barbosa encerram briga judicial e posam juntos

Fabíola Reipert noticiou, durante o “A Hora da Venenosa” que a loira não curtiu a brincadeira e pediu para parar. Uma fonte que estava por lá relatou para a jornalista que viu o climão:

“Uma pessoa que eu conheço tava lá e viu essa cena. Não adianta elas desmentirem. A Eliana pediu para parar, mas Tatá continuava provocando”, contou a repórter.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Segundo a jornalista, a provocação gerou alguns desconfortos justamento por conta de Eliana estar numa outra fase, raramente revisitando esse passado musical infantil, como no Criança Esperança. Nenhuma das duas comentaram o episódio até o momento.

Ex-Ilhados com a Sogra mora em abrigo e pede socorro

As duas tiveram uma gravação que repercutiu no passado durante o Lady Night e dominaram a internet por ser uma rara aparição da loira na Globo, contratada do SBT na época.

O post Eliana perde paciência com Tatá Werneck em gravação. Entenda! apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Fluminense x Grêmio: escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Fluminense e Grêmio se enfrentam neste sábado (2), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor...

Morando em Dubai, Sabrina Petraglia mostra férias no Brasil com os filhos

A atriz Sabrina Petraglia, 42, que está de férias no Brasil com a família, compartilhou novos registros neste sábado (2). Morando em Dubai, ela...

Rússia lança ataque com mísseis contra Kiev, capital da Ucrânia

A Rússia lançou um ataque de mísseis contra Kiev, capital da Ucrânia, neste domingo (3), no horário local, segundo a administração militar cidade. Testemunhas da...