Empresário valentão que cegou professor com uma “copada” será interrogado dia 16

A Justiça do Acre marcou para o próximo dia 16, o interrogatório do empresário Adriano Vasconcelos Correa da Silva, réu por agredir o professor Paulo Henrique da Costa. A audiência de instrução e julgamento será realizada de forma virtual na Comarca de Brasiléia.
 Antes do depoimento do empresário, serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa e, ainda a vítima.
Adriano Vasconcelos, que inicialmente foi acusado por tentativa de homicídio, acabou denunciado por lesão corporal grave. No dia 19 do mês passado a Justiça do Acre confirmou o recebimento da denúncia.
A decisão foi do juiz da comarca de Clovis de Souza Lode. Consta no processo que a lesão corporal grave aconteceu na noite de 3 de outubro do ao passado, num bar, no município de Brasileia.
Adriano Vasconcelos deu um soco no professor, após uma discussão. O agressor estava com um copo de vidro na mão, que quebrou no rosto de Paulo Henrique.
Por conta da violência da agressão, o professor perdeu a visão do olho esquerdo.
Na época, o empresário chegou a ser preso, mas ganhou liberdade após pagar R$ 10 mil de fiança.
A vítima também busca uma indenização na área por danos moral contra Adriano Vasconcelos.  A audiência de conciliação entre acusado e vítima está marcada para a próxima quinta-feira, 5.
A previsão é que as duas sentenças sejam proferidas até a janeiro do próximo ano

Veja lista de 10 alimentos ricos em proteína para criar massa muscular

Se você busca hipertrofia ou quer apenas manter a massa magra, já sabe: a proteína é o tijolo da construção muscular. Mas nem toda fonte...

Endocrinologista lista sinais visíveis e silenciosos da diabetes

A diabetes mellitus é uma doença crônica caracterizada pelo aumento persistente da glicose no sangue decorrente da produção insuficiente de insulina ou da incapacidade...

Previsão de taróloga para 2026 deixa Patrícia Poeta impressionada

Patrícia Poeta ficou impressionada com a previsão da taróloga Glória Britho durante o Encontro desta sexta-feira (26/12). A carta escolhida foi a número 19,...