Depois de informações sobre a suposta venda de um jato de Gusttavo Lima, a equipe do cantor resolveu se pronunciar com exclusividade para o portal LeoDias e explicar a situação real. Eles negaram a possibilidade de o artista ter colocado à venda o seu Gulfstream G550, fabricado em 2006.
A aeronave possui capacidade para transportar até 19 passageiros e custa aproximadamente R$ 100 milhões, mas segue sendo o atual avião do cantor. A assessoria de imprensa ressaltou que a notícia de uma possível venda “não procede”.
Veja as fotos
Dois outros jatos, o Global 6000, da Bombardier, avaliado em R$ 300 milhões, e um Cessna Citation XLS, foram vendidos em 2023. “Não divulgamos valores de transações por cláusulas de confidencialidade”, ressaltou a equipe de Gusttavo Lima.
No último sábado (21/12), o marido de Andressa Suita passou por um grande susto e precisou ser internado em um hospital de São Paulo com fortes dores abdominais. Por conta desse imprevisto, o artista teve o seu show cancelado no festival VillaMix.
Fonte: Portal LEODIAS