Esposa de Flavinho, vocalista do Pagod’art, morre vítima de câncer

Esposa de Flavinho, vocalista do Pagod’art, morre vítima de câncer

Ana Paula Barbosa, esposa do cantor Flavinho, da banda baiana Pagod’art, faleceu nesta quarta-feira (25/12), aos 43 anos. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria do artista. Flavinho e Paulinha, como era chamada, estavam juntos há 25 anos. Ela deixa três filhos, de 24, 22 e 19 anos, frutos da relação com o vocalista.

Ela lutava contra um câncer há quase dois anos e estava internada desde sábado (21/12) no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, por complicações mais delicadas no seu quadro de saúde.

Veja as fotos

Morre Paulinha, esposa de Flavinho do Pagod’artReprodução
Flavinho e Paulinha estavam juntos há 25 anosReprodução
Morre Paulinha, esposa de Flavinho do Pagod’artReprodução

Em agosto de 2023, Ana Paula compartilhou nas redes sociais que foi diagnosticada com a doença pouco antes do Carnaval, em fevereiro. Ela iniciou o tratamento com quimioterapia em abril do mesmo ano.

Na época em que recebeu o diagnóstico, Ana lamentou que, mais uma vez, não ia curtir o Carnaval, visto que todas as atividades ficaram paradas por dois anos devido à pandemia de Covid-19: “Só Deus sabe o que passei, o que senti, faltando pouco mais de uma semana para a estreia no carnaval de Salvador, depois de 2 anos sem ter carnaval e com a volta da banda, expectativa a flor da pele, e eu não sabia o que fazer, busquei forças aonde não imaginava para não passar todo esse medo para as pessoas de fora do meu círculo familiar!”.

Em nota, a assessoria pede privacidade: “Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade”.


Fonte: Portal LEODIAS