“Estou realizada”, diz Rayssa Leal após conquista do tri mundial

Foi no sufoco. Somente na última volta, Rayssa Leal garantiu o título da etapa decisiva do Mundial de Skate Street feminino, disputado neste domingo (15/12), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com a conquista, a brasileira se tornou a primeira skatista a vencer por três anos consecutivos a disputa. Após o título, a Fadinha comentou sobre toda a temporada e sobre a prova deste domingo.

A brasileira fez questão de destacar a dificuldade que enfrentou durante a etapa, além do alto nível da disputa feminina.

“Eu não tenho palavras o suficiente. Tudo isso que aconteceu hoje vale mais do que esse troféu. Reviravolta, errei as duas primeiras tentativas. Estava nervosa, não vou mentir. Minha família acompanhou tudo isso. Esse troféu vai para o pessoal que está em casa. Vocês viram a realidade do skate, a amizade, a família e vão ver isso aumentando. O nível estava alto, várias notas 9. Foi bem Corinthians”, disse Rayssa.

Ela também fez um balanço do que foi o ano de 2024 e destacou a estratégia traçada para conquistar mais um título mundial.

“Foi um ano muito bom, de muito aprendizado, física e mentalmente. Foi um ano difícil, driblamos as dificuldades e deu tudo certo. É tudo ou nada. Na última manobra é bem isso, precisava de 9. Essa e algumas dariam 9, mas essa é a que fico mais confiante. Felipe fez uma estratégia sensacional, sabe todos os meus pontos”, acrescentou.

Rayssa terminou a prova na primeira colocação, seguida das japonesas Coco Yoshizawa, 2ª colocada, e Yemeka Oda, que ficou em 3º lugar.



Fonte: Metrópoles

Zé Felipe e Ana Castela surgem de alianças

Ana Castela continua afirmando que ainda “está só conhecendo” Zé Felipe, e que não quer “pular etapas” com o cantor sertanejo. Mas o público...

Ataque dos EUA a barco na costa da Venezuela deixa seis mortos

O exército dos EUA realizou mais um ataque a um barco supostamente envolvido com o tráfico de drogas na costa da Venezuela, matando seis...

Bebidas batizadas com metanol: São Paulo alcança a marca de 57 prisões

O estado de São Paulo alcançou a marca de 57 pessoas presas neste ano por venda irregular de bebidas alcoólicas. Apenas nesta terça-feira (14),...