Ex-amigos? Messi ignora Neymar em lista de lendas do Barcelona

Entre 2014 e 2017, o trio de ataque do Barcelona fez história com Lionel Messi, Suárez e Neymar. No entanto, o trio MSN chegou ao fim com a ida do brasileiro para o Paris Saint-Germain.

Ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o astro argentino citou nomes que considera como lendas do Barcelona. Messi cita vários ex-companheiros, mas deixa Neymar de fora.

“Há dois que me marcaram muito, por motivos diferentes: Pep (Guardiola, atualmente no Manchester City), porque foi meu técnico durante muitos anos e conseguimos coisas incríveis que nunca tínhamos imaginado. E Ronaldinho, porque a maneira como me recebeu, como me ajudou, me ajudou muito nos meus primeiros momentos no time principal (do Barcelona)”, declarou o jogador do Inter Miami.

“Também me lembro muito do Andrés (Iniesta) ou do Xavi como companheiros, e dos três que jogam comigo aqui no Inter Miami (Busquets, Alba e Suárez), que também são amigos. E, claro, uma menção especial para Tito Vilanova, a quem sentimos tanto a falta.”, concluiu.

Durante o período em que Messi, Suárez e Neymar atuaram juntos pelo Barça, o trio foi responsável por 364 gols em 450 jogos disputados.

O ano de 2016 foi o ano mais goleador do trio MSN. Na ocasião, o trio anotou 131 gols, sendo 59 de Suárez, 41 de Messi e 31 marcados por Neymar.

 



Fonte: Metrópoles

Australian Open: Federer vence atual número 13 do mundo em treino

Aos 44 anos e aposentado, Federer derrotou Casper Ruud, número 13 do ranking da ATP, em tie-break durante sessão de treinos em Melbourne Fonte: Metrópoles...

Ex-jogador de base da Holanda é preso por tráfico na Bélgica

Nigel Robertha foi abordado e preso em Antuérpia com cocaína; ex-atacante passou pela base da seleção da Holanda Fonte: Metrópoles

Campeão do mundo pela Argentina cogitou aposentadoria aos 27 anos

Lisandro Martínez rompeu o ligamento em um jogo do Manchester United e cogitou encerrar a carreira após a grave lesão Fonte: Metrópoles