Ex-amigos? Messi ignora Neymar em lista de lendas do Barcelona

Entre 2014 e 2017, o trio de ataque do Barcelona fez história com Lionel Messi, Suárez e Neymar. No entanto, o trio MSN chegou ao fim com a ida do brasileiro para o Paris Saint-Germain.

Ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o astro argentino citou nomes que considera como lendas do Barcelona. Messi cita vários ex-companheiros, mas deixa Neymar de fora.

“Há dois que me marcaram muito, por motivos diferentes: Pep (Guardiola, atualmente no Manchester City), porque foi meu técnico durante muitos anos e conseguimos coisas incríveis que nunca tínhamos imaginado. E Ronaldinho, porque a maneira como me recebeu, como me ajudou, me ajudou muito nos meus primeiros momentos no time principal (do Barcelona)”, declarou o jogador do Inter Miami.

“Também me lembro muito do Andrés (Iniesta) ou do Xavi como companheiros, e dos três que jogam comigo aqui no Inter Miami (Busquets, Alba e Suárez), que também são amigos. E, claro, uma menção especial para Tito Vilanova, a quem sentimos tanto a falta.”, concluiu.

Durante o período em que Messi, Suárez e Neymar atuaram juntos pelo Barça, o trio foi responsável por 364 gols em 450 jogos disputados.

O ano de 2016 foi o ano mais goleador do trio MSN. Na ocasião, o trio anotou 131 gols, sendo 59 de Suárez, 41 de Messi e 31 marcados por Neymar.

 



Fonte: Metrópoles

Governador e Fundação de Cultura emitem pesar pelo falecimento de Moisés Alencastro

O governadora Gladson Cameli e o professor Minoru Kinpara também lamentaram em nota a morte do advogado Moisés Alencastro, ocorrida na noite desta segunda-feira....

Abel Ferreira e Filipe Luís aparecem entre os 10 melhores técnicos do mundo

Nesta segunda-feira (22/12), a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) elegeu os 10 melhores técnicos do mundo de 2025. Na lista, dois...

Boto afirma que o “Palmeiras não tem a grandeza do Flamengo”

José Boto, diretor de futebol do Flamengo, afirmou que a base do Palmeiras tem mais conforto para errar que a do Rubro-Negro, pela questão...