Ex-amigos? Messi ignora Neymar em lista de lendas do Barcelona

Entre 2014 e 2017, o trio de ataque do Barcelona fez história com Lionel Messi, Suárez e Neymar. No entanto, o trio MSN chegou ao fim com a ida do brasileiro para o Paris Saint-Germain.

Ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o astro argentino citou nomes que considera como lendas do Barcelona. Messi cita vários ex-companheiros, mas deixa Neymar de fora.

“Há dois que me marcaram muito, por motivos diferentes: Pep (Guardiola, atualmente no Manchester City), porque foi meu técnico durante muitos anos e conseguimos coisas incríveis que nunca tínhamos imaginado. E Ronaldinho, porque a maneira como me recebeu, como me ajudou, me ajudou muito nos meus primeiros momentos no time principal (do Barcelona)”, declarou o jogador do Inter Miami.

“Também me lembro muito do Andrés (Iniesta) ou do Xavi como companheiros, e dos três que jogam comigo aqui no Inter Miami (Busquets, Alba e Suárez), que também são amigos. E, claro, uma menção especial para Tito Vilanova, a quem sentimos tanto a falta.”, concluiu.

Durante o período em que Messi, Suárez e Neymar atuaram juntos pelo Barça, o trio foi responsável por 364 gols em 450 jogos disputados.

O ano de 2016 foi o ano mais goleador do trio MSN. Na ocasião, o trio anotou 131 gols, sendo 59 de Suárez, 41 de Messi e 31 marcados por Neymar.

 



Fonte: Metrópoles

Maduro aparece em evento na Venezuela e põe fim a rumores de fuga

Nicolás Maduro fez sua primeira aparição pública em dias, neste domingo (30), encerrando especulações generalizadas no país de que teria fugido em meio à...

Jovem viraliza ao dar nota para famosos com quem tira foto

O jovem conhecido como Tawan nas redes sociais viralizou ao fazer vídeos avaliando a receptividade de famosos com que encontra. A cada foto que...

À CNN, Jardim projeta semi da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians

Em entrevista ao CNN Esportes S/A deste domingo (30), Leonardo Jardim projetou a semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians. As equipes...