Ex-ministro da Defesa da Coreia do Sul tenta tirar a própria vida, diz autoridade

Nota do editor: Ajuda está disponível se você ou alguém que você conhece estiver lutando contra pensamentos suicidas ou problemas de saúde mental.
A Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio e Befrienders Worldwide têm informações de contato para centros de crise em todo o mundo.

O ex-ministro da Defesa da Coreia do Sul, Kim Yong-hyun, tentou tirar a própria vida enquanto estava sob custódia, disse o comissário-geral do Serviço Correcional da Coreia nesta quarta-feira (11).

Kim foi detido em Seul no domingo (8), dias após a declaração da lei marcial do presidente Yoon Suk Yeol ter desencadeado uma crise política generalizada no país.

Kim supostamente recomendou a imposição da lei marcial e foi a primeira figura presa pelo caso.

Shin Yong-hae, o comissário-geral do Serviço Correcional da Coreia, disse que Kim fez a tentativa de suicídio antes que um mandado de prisão formal fosse emitido na terça-feira (10).

Ele foi transferido para um quarto de isolamento e não tem problemas de saúde, disse Shin.

Saiba o que é Lei Marcial, medida decretada na Coreia do Sul

Em atualização.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-ministro da Defesa da Coreia do Sul tenta tirar a própria vida, diz autoridade no site CNN Brasil.

Jônatas Faro, ex-galã da Globo, faz aparição rara aparição no Rio; veja

O ator Jônatas Faro, 37, fez uma rara aparição enquanto se exercitava na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, neste sábado (19). Jônatas passeava...

AGU pede investigação sobre suspeita de lucros ilícitos com tarifa de Trump

A AGU (Advocacia Geral da União) vai solicitar uma investigação para apurar se houve atuação no mercado financeiro brasileiro em um suposto esquema de...

Fernanda Vasconcellos exibe novo visual para voltar às novelas após 9 anos

A atriz Fernanda Vasconcellos, 40, realizou uma mudança em seu visual para retornar às novelas após nove anos. Nas imagens, compartilhadas em suas redes sociais...