Explosão em fábrica de explosivos deixa 12 mortos na Turquia

Uma explosão atingiu uma fábrica de explosivos no noroeste da Turquia nesta terça-feira (24), matando 12 pessoas e ferindo quatro, disse o ministro do Interior, Ali Yerlikaya, acrescentando que foi iniciada uma investigação.

A CNN Turquia exibiu fotografias mostrando uma bola de fogo e fumaça subindo do edifício da fábrica no momento da explosão, enquanto o vídeo subsequente mostrou a estrutura metálica despedaçada do edifício destruído na explosão.

A explosão ocorreu em uma fábrica na aldeia de Kavakli, na província de Balikesir e a CNN Turquia citou o governador local dizendo que não havia suspeita de sabotagem.

Muitas equipes de bombeiros foram enviadas para lidar com o incêndio e unidades de saúde e segurança foram despachadas para a área enquanto uma investigação foi lançada, disse a direção de comunicações do governo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Explosão em fábrica de explosivos deixa 12 mortos na Turquia no site CNN Brasil.

STJD aplica suspensão preventiva a Miguelito, acusado de injúria racial

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu, de forma preventiva, nesta terça-feira (6), o meia Miguelito, do América. Ele foi acusado pelo atacante Allano, do Operário-PR,...

Alckmin reforça exclusão de energia e alimentos do cálculo da Selic

Na véspera da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) que deve aumentar a taxa básica de juros em 0,5 ponto percentual, o vice-presidente...

Médico que matou namorada de 15 anos brinca com arma dias antes de morte

Em um vídeo obtido pela CNN, o médico Bruno Felisberto, de 29 anos, preso por suspeita de matar a namorada, de 15, brinca com...