F1: Norris brinca com climão de Verstappen e Russell em jantar

O jantar dos pilotos da F1, que aconteceu na noite desta quinta-feira (5/12), reuniu quase todo o grid da categoria. No entanto, chamou a atenção a presença de dois nomes que protagonizam a grande polêmica dos últimos dias: George Russell e Max Verstappen.

Após a troca de farpas públicas entre os pilotos de Mercedes e Red Bull, Lando Norris, da McLaren, aproveitou para brincar com a situação nas redes sociais.

“Jantar de 2024! E sim, os dois que vocês estão pensando sentaram o mais longe possível um do outro 🤣😁”, publicou Norris.

Entenda a polêmica entre Russell e Verstappen

No GP do Catar, Verstappen, que largaria da pole position, foi punido pela FIA por andar devagar demais na frente de Russell de forma proposital, para atrapalhá-lo. Com isso, o piloto da Red Bull perdeu a primeira posição justamente para o rival da Mercedes.

Verstappen afirmou posteriormente que perdeu o respeito por Russell. De acordo com o holandês, o britânico tentou “colocá-lo em problemas”. Em coletiva de imprensa na cidade de Abu Dhabi, onde a temporada da F1 será encerrada, Russell revelou ameaças de Verstappen na pista.

Quase todos os pilotos do grid estiveram presentes no jantar de confraternização, que teve Lewis Hamilton como anfitrião e Valtteri Bottas bancando. Fernando Alonso e Lance Stroll, da Aston Martin, além de Kevin Magnussen, de saída da Haas não foram ao evento.



Fonte: Metrópoles

Mariana Rios mostra detalhes do parto de Palo, seu 1º filho

A atriz Mariana Rios, 40, mostrou nas redes sociais nesta quinta-feira (25) um vídeo com detalhes do parto de seu primeiro filho, Palo, que...

FECAP oferece 17 cursos online gratuitos para estudar nas férias

O período de férias pode ser um bom momento para se especializar em uma área ou adquirir e atualizar conhecimentos. Por isso, a FECAP (Fundação...

TST determina funcionamento mínimo de 80% dos Correios durante greve

O presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho), ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, determinou, em decisão liminar, a manutenção de 80% do...