Falso pai diz ter adulterado documentos de joia do Borussia Dortmund

Uma das grandes promessas do Borussia Dortmund, Youssoufa Moukoko está envolvido em um escândalo. O pai do jogador, que está emprestado ao Nice, da França, declarou que o atleta não é seu filho biológico.

Além disso, o suposto pai alega que a joia não nasceu em 2004, mas sim em 2000. Ou seja, a alteração do registro de nascimento da joia configura fraude nos campeonatos em que ele participou.

“Youssoufa Moukoko não é meu filho biológico, nem da minha mulher Marie Moukoko. Também não nasceu em 20 de novembro de 2004 em Yaoundé, Camarões”, disse Joseph Moukoko, que até então é o pai de Youssoufa, declarou a um canal alemão.

Em trechos da entrevista, Joseph detalhou ainda como conseguiu os documentos falsos de Youssoufa.

“Consegui um certificado de nascimento falso para ele (Youssoufa) em Yaoundé. Depois fui à embaixada, tirei um passaporte para ele e o trouxe para a Alemanha como meu filho. Ele nasceu realmente em 19 de julho de 2000. Nós o fizemos quatro anos mais novo. Agora, ele nasceu em 20 de novembro de 2004”, afirmou o homem.

A trajetória de Youssoufa Moukoko ganhou destaque pois, aos 16 anos era considerado um prodígio do futebol alemão. O jogador passou pelas categorias de base do St. Pauli antes de chegar ao time juvenil do Borussia Dortmund, onde ganhou fama e chegou as equipes de base da Alemanha.



Fonte: Metrópoles

Influenciador Toguro recebe alta médica após ser internado na UTI

O influenciador fitness Tiago Toguro, 34, recebeu alta médica nesta sexta-feira (27), após ser internado na UTI durante o Natal. Na ocasião, ele relatou...

Mulher cai de ponte e é salva pelo cadarço do namorado em SC

Uma mulher de 27 anos caiu de uma ponte dentro de um rio ao tentar tirar uma foto em Araquari, no norte de Santa...

Magic x Nets: horário e onde assistir ao jogo da NBA

Orlando Magic e Brooklyn Nets se enfrentam neste domingo (29), às 17h30 (de Brasília), na arena Kia Center, em Orlando, na Flórida, em jogo...