Família Liberato se pronuncia após polêmica sobre herança de Gugu: “Estamos em harmonia”

A família Liberato, composta pelos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, e os primos Alexandre, Alice, Amanda, André e Rodrigo, se pronunciou oficialmente sobre os recentes episódios envolvendo a herança do apresentador. A nota, divulgada pelos advogados dos herdeiros, reforça que, cinco anos após a morte do apresentador, a família segue unida e harmoniosa, com planos de continuar a convivência em um ambiente de respeito e cooperação.

“Estamos em plena harmonia e nossa intenção é seguir nossas vidas com respeito e carinho, como sempre foi a relação entre nossos pais, Gugu e Rose Miriam”, disseram os herdeiros, destacando a boa convivência e a ausência de disputas familiares.

Veja as fotos

Augusto Liberato o Gugu
guguliberato filhos joao sofia m
Reprodução
Reprodução

Em nome dos filhos, a família ainda expressou sua satisfação com a atuação da irmã de Gugu, Aparecida de Fatima Liberato Caetano, como inventariante do espólio, destacando sua honestidade e probidade.

A polêmica sobre a herança envolveu Ricardo Rocha, que, em 2023, pediu o reconhecimento de paternidade do comunicador, complicando a partilha de bens. No entanto, o exame de DNA realizado com materiais genéticos dos irmãos de Gugu e sua mãe, Maria do Céu, comprovou que Ricardo não era filho biológico de Liberato. Com isso, a relação de paternidade foi descartada, e o processo de divisão da herança seguiu seu curso.

Com o encerramento desse capítulo, um novo momento se inicia para todos nós”, concluiu a família em sua nota, reforçando o compromisso de manter um ambiente de harmonia e de preservar o legado do apresentador, sem mais conflitos ou disputas.



Fonte: Portal LEODIAS

TJSP decide se réus por falso atentado em Taboão vão a júri popular

Um ano após o falso atentado ao ex-prefeito de Taboão da Serra, a Justiça decidirá nesta quarta-feira (12) se os cinco réus acusados pelo...

Polícia apura que obsessão de madrasta por enteada motivou homicídio no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apurou que a motivação para o assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 26 anos, teria...

Ministério critica divulgação de transferência de presos; Castro rebate

O Ministério da Justiça criticou a divulgação antecipada da transferência dos sete chefes do Comando Vermelho pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro...