A morte do jovem ator Hudson Meek não parece ter sido causada por crime e está sendo investigada como um acidente, de acordo com um novo relatório das autoridades. Fontes policiais disseram ao TMZ que estão tratando a morte trágica do adolescente de 16 anos como um acidente e informaram que ‘não havia sinais de drogas ou álcool’ envolvidos.
Ator de 16 anos morre após cair de veículo em movimento
A publicação relatou ainda que Meek era doador de órgãos e a família vai honrar seu último desejo.
“Hudson era um doador de órgãos, e sua família está consolada por saber que ele continuará a ajudar outras pessoas nos próximos anos.”
A família confirmou que Hudson faleceu dia 21 de dezembro no Alabama, Estados Unidos, após o grave acidente.
Segundo relatos oficiais, Meek caiu de um veículo em movimento em 19 de dezembro em Vestavia Hills, um subúrbio de Birmingham.
O impacto causou grave traumatismo cranioencefálico, do qual ele não conseguiu se recuperar, apesar dos esforços médicos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Uma estrela em ascensão
Apesar da pouca idade, Hudson Meek já havia conseguido se destacar na indústria cinematográfica e televisiva.
Além de interpretar o jovem Baby em “Baby Driver”, o ator participou de diversas produções, como “Found” da NBC, “Legacies” da CW e o recente thriller “The School Duel”. Seu talento e carisma o posicionaram como uma das promessas de Hollywood.
Fora das câmeras, Meek era um jovem apaixonado por atividades ao ar livre e por viagens. Ele gostava de atividades como esqui, tubing e wakeboard. Sua família e amigos o descreveram como um jovem ‘atencioso e aventureiro’.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas do acidente.
O post Família vai honrar último desejo de ator morto em acidente apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico