Felipe Franco foi às redes sociais, no último domingo (22/12), para denunciar a agressão sofrida durante o show de Chris Brown, em São Paulo. O deputado estadual e fisiculturista acusou os policiais após levar um soco durante uma confusão generalizada.
“Eu comprei os convites para estar com a minha esposa na pista premium do evento. Mas também tive acesso aos camarotes do local, porque sou um frequentador nato do Allianz Parque. O que aconteceu ontem, e foi o estopim de tudo isso, foi porque a gente recebeu uma orientação errada da segurança privada do local”, detalhou.
Na sequência, ele detalhou que estava se dirigindo ao camarote do show quando tudo aconteceu. Franco explicou que o mandaram entrar no local por fora, mas que depois recebeu a orientação da polícia de fazer o contrário.
“Quando eu cheguei por dentro, começou uma confusão generalizada, onde vim tomando um soco, que nem vi de onde foi por conta de uma discussão. Porém, no momento, eu achei que era de um polícia mesmo e por isso que eu fiquei exaltado achando que um polícia tinha me batido “, encerrou.
Na sequência, ele pediu desculpas por ter cometido o erro e disse que foi a segurança privada do evento que desferiu o golpe em seu rosto e em sua esposa. “Nós somos as vítimas aqui, ela está com as agressões, fomos fazer corpo de delito, fizemos o IML”, completou.
Ele ainda explicou que pode, futuramente, ter que fazer uma cirurgia no olho por conta da agressão. “Nem sei de onde veio esse soco e o que aconteceu, porque a informação da segurança privada dentro do local está totalmente errada com o cidadão, em momento algum tem que ter agressão entre as pessoas, principalmente quem está ali para curtir o show”, encerrou.
Vídeo. Felipe Franco acusa polícia de SP de agressão
O deputado estadual Felipe Franco e sua esposa, Inaê Barros, denunciaram suposta agressão que sofreram no Allianz Parque, em São Paulo, durante o show do cantor Chris Brown. Na noite desse domingo (22/12), a influenciadora publicou um vídeo de uma confusão com seguranças do local e mostrou o rosto do marido machucado.
“É assim que tratam quem vem no show e vai mudar lado. Estávamos com todas as pulseiras, ela [segurança] nos deixou voltar e nos mandou pra fora batendo no meu celular e jogando no chão. Só viemos curtir um show”, disse Inaê.
Ela ainda garantiu que as providências estão sendo tomadas contra a segurança que teria agredido o casal. “Não fizemos nada, só pedíamos para ir para o outro lado do camarote”, justificou.
Franco, por sua vez, abriu uma live em seu Instagram e desabafou sobre o caso. “A polícia deu um soco na minha cara. Tô aqui na sala, um ‘pá’ de polícia me tirando de louco. Aí, governador! Apanhei, certo. Os caras vai (sic) fechar a porta e matar nós, certo”, desabafou.
Felipe, que é fisiculturista e deputado estadual pelo União, desabafou que votou em propostas a favor da Polícia Militar de São Paulo e mostrou uma série de agentes que controlavam a situação. “Eu votei para esses caras na Assembleia o ano todo”, alegou ele.
Fonte: Metrópoles