Festival I Wanna Be Tour adia edição de 2025; veja novas datas

O festival I Wanna Be Tour, que estava previsto para acontecer em fevereiro do próximo ano, adiou a edição de 2025 para agosto. A turnê emo e pop punk passará por duas cidades do Brasil: São Paulo e Curitiba.

“Sabemos que vocês estão na expectativa, nós também estamos! O ‘make Brazil emo again’ nunca esteve tão forte, e a gente tem o compromisso de realizar uma segunda edição tão especial quanto a primeira. Para isso, tivemos de fazer um ajuste na agenda e, em 2025, o evento vai acontecer nos dias 23 de agosto, em Curitiba, e no dia 30 de agosto, em São Paulo, com um line-up dos sonhos que será revelado no início de 2025″, mencionou o evento em suas redes sociais.

Na publicação, eles ainda compartilharam um pôster ilustrado e mencionaram que ele dá dicas de algumas atrações que estarão previstas no line-up. Nas redes sociais, alguns internautas já deram alguns palpites de quem poderia estar cotado, no entanto, ainda não há mais confirmações sobre.

Segundo Caio Jacob, vice-presidente de Global Touring & Festivals, a segunda edição será marcada por bandas que nunca vieram ao Brasil e algumas que não comparecem no país há bastante tempo. “Além dos representantes nacionais, essenciais para o clima nostálgico que buscamos”, ele complementa.

primeira edição do I Wanna Be Tour ocorreu em cinco datas de março deste ano e reuniu um público total de 150 mil pessoas. Bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, NX Zero e Fresno foram algumas das que marcaram presença na estreia do festival.

Os primeiros ingressos a serem vendidos, os chamados “early bird”, continuam válidos e já estão esgotados. Para aqueles que optarem pelo reembolso, o valor do ingresso total, incluindo as taxas, poderá ser solicitado até o dia 20 de dezembro.

Rock in Rio: relembre 5 shows históricos do festival

Este conteúdo foi originalmente publicado em Festival I Wanna Be Tour adia edição de 2025; veja novas datas no site CNN Brasil.

Dado Dolabella assume que agrediu Luana Piovani pela primeira vez

Dado Dolabella assumiu, pela primeira vez, que agrediu a ex-namorada Luana Piovani. Em entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (02/11), o ator abriu o...

Moraes conduz audiência com Cláudio Castro sobre megaoperação nesta segunda

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), estará no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (3) para uma audiência com o governador...

Análise: Disputa para prefeito de Nova York e a mensagem para Trump e mundo

Giovanni Lanzo ainda está em dúvida sobre a eleição para prefeito de Nova York, mas ele entende o que está em jogo. “O mundo inteiro...