Nem Mavi (Chay Suede) ou Mércia (Adriana Esteves). Será Filipa (Joana de Verona) quem conseguirá colocar Rudá (Nicolas Prattes) atrás das grades em “Mania de Você”, transformando-se na grande vilã do horário nobre. Sentindo-se rejeitada pelo namorado, a portuguesa aceitará uma proposta de Mavi e armará um plano para ferrar com a vida do caiçara, que será acusado de ter matado a grávida. “Não creio que ela seja uma vilã na sua essência. Porém, ela também tem o seu grau de obsessão”, disse a atriz.
Nos próximos capítulos da novela das nove, Mavi vai propor uma parceria à portuguesa para se vingar do caiçara. Inicialmente, ela hesitará e constatará que o executivo é mesmo o manipulador que Rudá tanto alertou. Mas a revolta que sentirá será tanta que ela voltará atrás e decidirá fechar uma parceria com o vilão para colocar o pai de seu filho de vez na cadeia.
“Ela não está agindo sem pensar. A vontade dela não é agir assim, ela quer recuperar o namorado e a relação feliz que tiveram juntos. Ela não é movida pela vingança, ela se vinga porque motor dela é a mágoa, o sofrimento que sentiu e sente”, explicou Joana em entrevista feita pela Globo.
A atriz relembra ainda que Rudá não foi uma pessoa bacana com ela: “A falta de respeito e de honestidade do personagem com ela, faz com que Filipa se sinta abandonada, sozinha e enganada. Isso agregado à enorme frustação e desamparo que sente quando entende que não vai estar com ele novamente como casal, fazem com que ela perca a noção do bom senso, e ultrapasse um grande limite”.
A volta de Filipa à história tem a função de movimentar ainda mais o núcleo principal e tentar recuperar a audiência. “É um retorno em que a personagem traz inquietação e levanta questões. Vai separar personagens, vai fazer questionamentos, é um passado que reaparece para trazer reflexão e conflito”, avaliou.
Fonte: Portal LEODIAS