Filipe Luís supera Jorge Jesus em início de trabalho no Flamengo

Na reta final da temporada, o Flamengo se anima com o trabalho promissor de Filipe Luís. O jovem técnico assumiu o comando do Rubro-Negro recentemente e já superou o ídolo e ex-técnico do clube Jorge Jesus neste início de trabalho.

Em apenas 13 jogos no comando do clube, Filipe Luís tem oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O aproveitamento do treinador é de 71,8%, segundo melhor no histórico recente do clube. Á frente de Jorge Jesus, que teve apenas 64,1% de aproveitamento no início de trabalho, o técnico só fica atrás de Renato Gaúcho, com 79,5%.

Com uma defesa sólida, o início de Filipe Luís igualou o de Tite como a equipe que menos foi vazada nos primeiros 13 jogos. O Flamengo sofreu apenas nove gols desde que o treinador assumiu o comando da equipe.

Já no ataque, o Rubro-negro de Filie Luís ainda peca na conversão das oportunidades. Apesar do caráter ofensivo da equipe, o time marcou apenas 18 gols desde que o técnico iniciou o seu trabalho, pior marca entre os trabalhos recentes do Flamengo.

Invicto nos últimos 10 jogos com o Flamengo, Filipe Luís tem contrato até dezembro de 2025 com o Rubro-Negro e deve comandar o time ao longo da próxima temporada.

Confira os números de Filipe Luís no comando do Flamengo:

13 jogos
8 vitórias
4 empates
1 derrota
33 grandes chances criadas
18 gols marcados
9 gols sofridos
71,8% de aproveitamento



Fonte: Metrópoles

Segunda ameaça de bomba contra show de Lady Gaga mobiliza PM no Rio

Um novo alerta de segurança marcou o show da cantora Lady Gaga, realizado no último sábado (3/5), em Copacabana, no Rio de Janeiro. As...

Imperatriz Leopoldinense terá Ney Matogrosso como tema do enredo para 2026

A escola de samba de Ramos, Imperatriz Leopoldinense, terá como tema de seu enredo a figura de Ney Matogrosso, para o Carnaval do Rio...

Sinais misteriosos apontam possível show de Bad Bunny em São Paulo

O cantor porto-riquenho Bad Bunny pode estar prestes a confirmar sua tão aguardada estreia no Brasil. Um post enigmático feito neste domingo (4/5) pelo...