A cantora Gabi Melim, 30, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após ser diagnosticada com Paralisia de Bell.
“Sigo me cuidando muito em busca a recuperação e da cura! O penúltimo vídeo foi o primeiro sinal da recuperação, mesmo que devagarinho, já estou vendo uma melhora”, começou Gabi na legenda da publicação no Instagram.
“Ainda não consegui agradecer o tanto de mensagem linda que eu recebi de vocês (eu nem sabia que era tão querida). Esse mundo doido e caótico também tem muita gente linda que deseja o bem pro outro de graça!”, continuou a cantora.
Ela disse que cada palavra que recebeu tem a ajudado muito, e afirmou que o carinho dos fãs melhora e fortalece os dias dela. “Não vejo a hora de estar recuperada, voltando aos palcos, abraçando vocês e dando início a minha primeira turnê solo desse álbum solo, que lancei com tanto carinho”, escreveu.
“Descobri a paralisia de Bell faz uma semana, e os médicos acreditam ser devido à ansiedade e estresse, isso faz com que a imunidade caia, dando abertura para que a paralisia tome conta. Ela começou com um gosto estranho de metal quando eu estava bebendo água e depois comecei a perceber o lado direito do meu rosto paralisando”, explicou Gabi.
No final do texto, ela deixou algumas recomendações de seu médico sobre a doença.
Gabi Melim disse no último domingo (1º) em suas redes sociais sobre a doença e disse que o lado direito do rosto não está se movendo. A artista disse que a paralização parcial do rosto foi causada por ansiedade.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gabi Melim atualiza estado de saúde após descobrir paralisia de Bell no site CNN Brasil.