Gabi Melim atualiza estado de saúde após descobrir paralisia de Bell

A cantora Gabi Melim, 30, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após ser diagnosticada com Paralisia de Bell.

“Sigo me cuidando muito em busca a recuperação e da cura! O penúltimo vídeo foi o primeiro sinal da recuperação, mesmo que devagarinho, já estou vendo uma melhora”, começou Gabi na legenda da publicação no Instagram.

“Ainda não consegui agradecer o tanto de mensagem linda que eu recebi de vocês (eu nem sabia que era tão querida). Esse mundo doido e caótico também tem muita gente linda que deseja o bem pro outro de graça!”, continuou a cantora.

Ela disse que cada palavra que recebeu tem a ajudado muito, e afirmou que o carinho dos fãs melhora e fortalece os dias dela. “Não vejo a hora de estar recuperada, voltando aos palcos, abraçando vocês e dando início a minha primeira turnê solo desse álbum solo, que lancei com tanto carinho”, escreveu.

“Descobri a paralisia de Bell faz uma semana, e os médicos acreditam ser devido à ansiedade e estresse, isso faz com que a imunidade caia, dando abertura para que a paralisia tome conta. Ela começou com um gosto estranho de metal quando eu estava bebendo água e depois comecei a perceber o lado direito do meu rosto paralisando”, explicou Gabi.

No final do texto, ela deixou algumas recomendações de seu médico sobre a doença.

Gabi Melim disse no último domingo (1º) em suas redes sociais sobre a doença e disse que o lado direito do rosto não está se movendo. A artista disse que a paralização parcial do rosto foi causada por ansiedade.

Gianecchini descobre doença autoimune em ensaio de musical

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gabi Melim atualiza estado de saúde após descobrir paralisia de Bell no site CNN Brasil.

Alimentação pode influenciar a miopia em crianças, aponta estudo

Um estudo publicado no British Journal of Ophthalmology em 19 de agosto sugere que a alimentação pode ter um papel importante no desenvolvimento da...

Anvisa alerta: remédios para disfunção erétil podem causar AVC

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta no dia 5 de setembro sobre os perigos associados ao uso indiscriminado de medicamentos...

Morte de Angela Ro Ro expõe disputa entre ex-companheira e advogado

Morreu nesta segunda-feira (8/9), no Rio de Janeiro, a cantora Angela Ro Ro, um dos maiores nomes da música popular brasileira. Aos 76 anos,...