Galisteu se posiciona sobre Senna, nega ataques e lamenta: “Não fiz nada”

Adriane Galisteu, apresentadora e modelo, em entrevista para Michael Keller fez novas declarações sobre Ayrton Senna. A loira que participou do “PodCringe”, podcast do Grupo Record, frisou que nunca atacou ninguém e confirmou que “apanhou” de pessoas poderosas. Segundo a estrela, à frente de “A Fazenda”, a mesma sofreu e não podia falar. Por diversos momentos pediu calma, por conta dos julgamentos que suportou.

“Depois que o Ayrton morreu, eu estava 100% ligada com a morte de um tricampeão mundial e amado no mundo inteiro”, disparou Galisteu. Keller completou: “E muita gente dividindo opiniões com outras”. Adriane devolveu ainda muito magoada: “Aquela confusão de: ‘Quem é ela? É a oportunista da vez’. Uma confusão!”. O jornalista da Record então indagou: “Você sofreu muitos ataques. Como você lidou com isso?”. De acordo com a esposa do empresário Alexandre Iodice, Ayrton Senna decidiu ficar com ela e não deveriam intervir na escolha.

Veja as fotos

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

“[Sofri] e não poder falar? Que loucura! Eu fui embora, né? Não tirou a minha dor. Era uma escolha dele e eu falava isso, que quando as pessoas batiam em mim, esqueciam que estavam batendo nele. Não era só bater em mim! Era bater em um cara, que sabia muito bem o que estava fazendo. Ele tinha 33 anos quando sofreu o acidente, e a gente ficou 1 ano e meio juntos. Bater no Ayrton pela escolha dele? Bater em mim pela escolha do Ayrton? Chegavam momentos da minha vida que eu falava: ‘Gente, calma! Menos. Eu não fiz nada. Eu também estou sofrendo igual vocês”, cravou Adriane Galisteu.

O comunicador refletiu na atração digital e fez questão de enaltecer a resiliência da artista: “Você soube apanhar com educação e com delicadeza. Você não perdia as estribeiras. Eu não sei como você saía disso, como você conseguia colocar a sua mente, porque era uma turma pesada e gente de nome. Uma gente poderosa batendo em você. Você sozinha contra um grupo que se formava, em torno de outra pessoa”. A apresentadora finalizou o bate-papo afirmando que jamais devolveu as ofensas: “Eu não batia de volta. [Foi gente] poderosa e foi assim, né?”.

“Eu falo que graças a Deus hoje tem rede social, né? Naquela época não tinha. Tem como hoje você pegar a câmera e se colocar, ainda que você não ataque ninguém. Não é do meu feitio mesmo, eu nunca achei que para falar que o meu está certo, preciso falar que o seu está errado”, disse a ex do piloto automobilístico. Após ser quase cortada da série da Netflix, aparecendo na obra fictícia por poucos minutos, foi que o nome da beldade ganhou força recente.



Fonte: Portal LEODIAS

Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?

Milhões de candidatos em todo o país realizarão as provas do segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025 neste domingo, 16...

Lanches, salgadinhos ou frutas? Veja o que levar para comer no Enem

O segundo e último dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece neste domingo (16). Com apenas 4 horas e 30 minutos disponíveis,...

Conheça as armas usadas pelos EUA para atacar barcos no Caribe e Pacífico

As Forças Armadas dos Estados Unidos iniciaram em setembro uma campanha contra supostas embarcações de tráfico de drogas no Oceano Pacífico e no Mar...