Garota do Momento: Beatriz acredita que a mãe é golpista

Em “Garota do Momento”, o capítulo de 9 de dezembro, segunda-feira, trará uma bomba para a vida de Beatriz (Duda Santos), pelo menos em suas especulações. Acontece que a protagonista desconfiará de um golpe em cima do vilão Juliano (Fábio Assunção). Detalhe: ela pensa que a própria mãe, Clarice (Carol Castro), é quem está por trás disto.

Madá expulsa Osmar de premiação e explode com o tio em “Volta Por Cima”

Basílio (Cauê Campos), que trabalha como motorista da Perfumaria Carioca, repara que Maristela (Lilia Cabral) e Juliano tem um tópico que sempre aparece nas conversas: dinheiro e falência. O malandro descobre que o vilão abriu uma conta no nome de Clarice e conta para Beatriz.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela, tentando juntar as peças do quebra cabeça, pensa que a própria mãe quer dar um golpe no marido com a ajuda de Zélia (Letícia Colin):

“É dinheiro a pampa numa conta com o nome verdadeiro da minha mãe”.

Mania de Você: Iberê rompe com Mavi e vilão implora para ele reconsiderar

A moça também faz uma ‘ligação’ e acredita que Clarice e Zélia são aliadas na tentativa de dar um golpe. Ela, desolada, acredita que a mãe é uma “pilantra”:

“É dinheiro desviado, Basílio. Só pode ser. A Clarice e a Zélia se uniram para dar o golpe na família Alencar. Minha mãe e a Zélia são duas pilantras”. As informações são do Gshow.

“Garota do Momento” pode ganhar LP com trilha sonoro

Garota do Momento - Beatriz (Duda Santos)
Beatriz (Duda Santos) – Foto: Globo

O post Garota do Momento: Beatriz acredita que a mãe é golpista apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Breno Ferreira revela o que achou do final de André em “Vale Tudo”

O ator Breno Ferreira, 26, contou o que achou sobre o final de seu personagem, André, no final do remake de “Vale Tudo”, que...

Seis vezes em que “Vale Tudo” indicou bons livros

A família Roitman, de “Vale Tudo”, foi marcado por suas leituras assíduas durante as cenas da novela. As irmãs Celina e Odete Roitman, eram...

Ibovespa próximo dos 140 mil pontos é oportuno para M&As, diz Itaú BBA

O mercado brasileiro vive momento que favorece M&As (fusões e aquisições) com o Ibovespa próximo do patamar dos 140 mil pontos, segundo Flávio Souza,...