A cantora Gloria Groove, 29, ganhou a categoria samba e pagode do ano no Prêmio Multishow, nesta terça-feira (3), e agradeceu aos fãs com um discurso.
“Quem diria que em 2024 a gente veria um prêmio de samba na mão de uma drag queen? Muito obrigada Prêmio Multishow por essa honra, é com muito orgulho que eu recebo esse prêmio”, começou Gloria Groove.
“‘Serenata da GG’ é um projeto que marca a evolução do meu relacionamento com o sentimento, com o amor […] Preciso agradecer a minha mãe por ser tudo na minha vida”, continuou.
“Mas principalmente a cada um de vocês, fãs, porque vocês me ensinam o jeito mais lindo de amar, de amar incondicionalmente. Obrigada por me garantirem esse espaço. O samba e pagode do ano se chama nosso primeiro beijo!”, concluiu.
Os principais nomes da música brasileira se reuniram na noite desta terça-feira (3) durante a 31ª edição do Prêmio Multishow. A cerimônia acontece no Riocentro, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.
Quem lidera as indicações este ano é a cantora Liniker, impulsionada pelo sucesso de “Caju”, álbum que ela lançou em agosto. A paulista concorre em 11 categorias diferentes, incluindo algumas das principais, como Clipe TVZ do Ano, Hit do Ano, Artista do Ano e Álbum do Ano.
Anitta, Gloria Groove e Pabllo Vittar aparecem logo na sequência com cinco indicações. Confira aqui a lista completa dos indicados.
Anitta vence Melhor Clipe Latino no VMA 2024 com “Mil Veces”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gloria Groove ganha samba do ano no Prêmio Multishow: “Quem diria uma drag” no site CNN Brasil.