Guardiola admite que pode assumir seleção no futuro: “É diferente”

O técnico Pep Guardiola conqusitou todos os títulos possíveis no alto escalão europeu. Nesta terça-feira (10/12), o treinador concedeu entrevista coletiva antes do duelo entre Manchester City e Juventus, e falou sobre o futuro no futebol.

De acordo com Guardiola, que está no comando do Manchester City desde a temporada 2016/17, e passou ainda por Barcelona e Bayern de Munique, ele não pretende dirigir outra equipe.

“Não vou treinar outro time. Não estou falando sobre o futuro a longo prazo, mas o que não vou fazer é deixar o Manchester City, ir para outro país e fazer a mesma coisa que agora”, disse Guardiola.

O treinador espanhol ainda deu pistas que o seu futuro, embora possa estar longe do futebol de clubes, ainda estará ligado ao esporte, mais precisamente em alguma seleção.

“Eu não teria energia… A ideia de começar em outro lugar, todo o processo de treinamento e assim por diante… Não, não, não! Talvez uma seleção nacional, mas isso é diferente”, declarou o treinador.

Vale lembrar que Pep Guardiola teve seu nome ligado nos últimos anos ao cargo de treinador de seleções como Inglaterra e Brasil.



Fonte: Metrópoles

Ator que morreu em 2024 vai estar na próxima novela da Globo. Entenda!

Os fãs da ator Thommy Schiavo, que morreu aos 39 em julho do ano passado, vão poder matar a saudade de vê-lo nas telinhas...

Fim? Débora Nascimento deixa de seguir Allan Souza meses após assumir romance

Parece que o romance entre Débora Nascimento e Allan Souza Lima pode ter chegado ao fim — ou, ao menos, entrado em um novo...

Em meio à polêmica com a nora, Angélica surge em jantar ao lado das amigas

A apresentadora Angélica, de 51 anos, aproveitou a noite de quarta-feira (7/5), para espairecer com algumas amigas, após precisar se posicionar sobre a confusão...