Guardiola admite que pode assumir seleção no futuro: “É diferente”

O técnico Pep Guardiola conqusitou todos os títulos possíveis no alto escalão europeu. Nesta terça-feira (10/12), o treinador concedeu entrevista coletiva antes do duelo entre Manchester City e Juventus, e falou sobre o futuro no futebol.

De acordo com Guardiola, que está no comando do Manchester City desde a temporada 2016/17, e passou ainda por Barcelona e Bayern de Munique, ele não pretende dirigir outra equipe.

“Não vou treinar outro time. Não estou falando sobre o futuro a longo prazo, mas o que não vou fazer é deixar o Manchester City, ir para outro país e fazer a mesma coisa que agora”, disse Guardiola.

O treinador espanhol ainda deu pistas que o seu futuro, embora possa estar longe do futebol de clubes, ainda estará ligado ao esporte, mais precisamente em alguma seleção.

“Eu não teria energia… A ideia de começar em outro lugar, todo o processo de treinamento e assim por diante… Não, não, não! Talvez uma seleção nacional, mas isso é diferente”, declarou o treinador.

Vale lembrar que Pep Guardiola teve seu nome ligado nos últimos anos ao cargo de treinador de seleções como Inglaterra e Brasil.



Fonte: Metrópoles

“Renato Realiza” transforma a vida de trabalhador cearense com moto nova

O motorista de aplicativo Natanael, de 33 anos, é um dos milhares de brasileiros que acordam diariamente antes mesmo do sol nascer para tentar...

Duda Nagle agradece carinho do público após assumir romance com nutricionista

Duda Nagle usou um vídeo publicado nesta segunda-feira (14/7) para agradecer o carinho que recebeu dos seguidores no Instagram após tornar público o namoro...

Filha e esposa de Fabiano fazem homenagem ao cantor após acidente: “Pai mais amoroso”

Gabriela e Juju Menotti, esposa e filha de Fabiano — da dupla com César Menotti —, prestaram uma emocionante homenagem ao cantor nas redes...