Guardiola se preocupa com momento do City: “Temos que vencer”

O Manchester City enfrenta o Aston Villa, neste sábado (21/12),  pela Premier League, com os Citizens vivendo um momento ruim na temporada. A equipe do técnico Pep Guardiola ocupa a 5ª posição na competição e não vence há três partidas, somando Campeonato Inglês e Champions League.

Dos últimos 11 jogos, o Manchester City venceu apenas um jogo. Todos esses números preocupam Guardiola. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20/12), o treinador espanhol falou sobre o assunto e cobrou a equipe por resultados melhores.

“Temos que começar do zero. Passei por maus momentos como treinador, mas sempre conseguimos mudar a dinâmica. Agora está nos custando mais. Temos que vencer”, disse Guardiola.

Além disso, o comandante do Manchester City garantiu que a equipe voltará a ter dias melhores. No entanto, para conquistar esse objetivo, é preciso ter um elenco inteiro. Guardiola não poderá contar com Rúben Dias para o confronto contra o Aston Villa, fora por lesão muscular sofrida na derrota por 2 x 1 para o rival Manchester United.

“Não importa quais problemas tenhamos, temos que fazer isso e não estamos fazendo. Sei que voltaremos a ser nós mesmos assim que tivermos um bom resultado e toda a equipe estiver disponível. Só quero ter todos os jogadores, todo o elenco”, declarou o treinador.



Fonte: Metrópoles

Alexandre de Moraes age com apoio de sete dos 11 ministros do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não está agindo sozinho. A decisão sobre a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro contou...

Alexandre de Moraes, Alan Rick, Pacheco e Lula: o suposto acordo que calou o senador acreano

O senador acreano Alan Rick tem uma dívida de gratidão considerada impagável com o ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Foi ele quem interveio junto...

Plano está em andamento, mas governo espera recuo dos EUA, diz Tebet

Na véspera da entrada em vigor da tarifa de 50% sobre determinadas exportações do Brasil aos Estados Unidos, a ministra do Planejamento e Orçamento,...